1.09K  16/11/2015 00h08

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/03/2014 20h12
pode ser e ao mesmo tempo nao, pq podde ser normal se vc nao quiser namorar com outro, e nao pode ser pq vc ainda pode gostar do seu ex, entao depende neh
10/03/2014 20h28
simk ,,,porque quer dizer que a pessoa certa ainda nao apareceu ,ai vcs irao namorar serio
anônimo
11/03/2014 03h15
- Você gosta do seu ex?
- Seu namoro terminou porque estava uma merda?
- Gosta da sensação "Estou livre, faço o que quiser, fico com eu quiser, e foda-se" ?
- Você não achou o cara que te fez se molhar toda.

Pense nos quatro tópicos, talvez ache sua resposta.

Ah, e enquanto você ficar pensando "Quero um namorado" "não consigo arrumar um namorado" "namorado" "namorado" "namoro" e blá blá blá, sua vida nunca vai pra frente. Esqueça dessa merda e foca em você. Estude, trabalhe, ganhe sua independência total! Honre essa xavasca no meio das pernas!

Quando você menos esperar, um cara legal vai aparecer.
anônimo
16/11/2015 00h08
Aposto q terminou cm seu ex por bobeira. Agora fica ai troxona. N deu valor.pro cara
elas respondem
10/03/2014 20h31
Depende, possa ser que não tenha encontrado alguém que você realmente goste ou também pode ser que você ainda sente algo pelo seu ex.