Voces tambem tem a sensação logo no começo do namoro, tipo 1 mes, que tem dia que o seu namorado parece mais amigo do que namorado? Que as coisas estao querendo esfriar.. mas é tipo so uma sensação, quando vocês se encontram as coisas normalizam mais. Alguem ja passou por isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/05/2018 21h35
Putz, achei que era comum só a partir dos 10 anos de casamento
anônimo
23/05/2018 01h46
Toda mulher sempre vem com essa frescura...se não tem no namorado um amigo, então quer pra que? só pra sexo? kkk
23/05/2018 02h52
Se a amizade é o amor sem asas, imagina uma amizade com asas.
22/05/2018 21h34
Esfriar? Amizade esquenta a relação! Que bom que você sente isso! Sem esse sentimento de amizade não dura, e é normal no começo sentir que é mais amigo que namorada (o)
elas respondem
anônima
23/05/2018 06h49
Ser amiga do namorado é o mínimo que se espera de um relacionamento saudável. Estranho seria se tivesse dias que vocês parecessem inimigos.
anônima
23/05/2018 06h58
Se são amigos é pq ta dando certo