Tenho uma amiga que é apaixonada por um rapaz. Eles vivem flertando, sorrindo um para outro, mas não sai disso. Ele não faz mais nada, não chama ela para um encontro . Não sei, acho que ele não está tão interessado porque ela já demonstrou interesse e pelo que ela ficou sabendo , ele não tem namorada. Falei para ela parar de olhar para ele, passar a ignorá-lo. Será que assim , ele tomará alguma atitude, ou estou certa que ele realmente não está muito interessado e quer alimentar seu ego.

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/05/2018 22h27
Pode ser que ele não tem coragem de chegar... Acontece muito isso, tenho uma amiga muito bonita mesmo pensa uma loira linda dos olhos verdes e muito querida tbm, só que os rapazes não chegam por acharem que ela não vai dar uma chance... Ela já falou comigo sobre isto.
Tentei dar em cima dela só que ela me tirou pra amigo. Sad
anônimo
22/05/2018 22h28
O crush não é pra ser entendido é pra ser amado.
anônimo
22/05/2018 23h44
Já pensou em dar um empurrãozinho na relação dos dois?

Vai lá e fala pra ele: "Sabia que minha amiga gostaria de te dar um beijo? Quando que você vai tomar atitude e chegar nela ou vai ficar só nessa aí de olhar e nada?"

Dá um tchau e deixa a magia acontecer. rs
anônimo
23/05/2018 01h43
Aí depois aparece alguém com mais atitude e ele vai ficar chupando o dedo com a novinha...
23/05/2018 03h02
Eu entendo ele, sorvete está cada vez mais caro. Arriscar entrar em falência por um romance não é uma boa, é ainda pior se ela só quiser ficar.
elas respondem
anônima
22/05/2018 22h27
Olha isso acontece demais. Total perda de tempo na vida dela.
anônima
22/05/2018 22h31
Pedi whatsapp e fala na lata o que quer, é muita enrolação que as pessoas arrumam, seja direta.
22/05/2018 23h43
Só flertam assim, nenhum dos dois teve a atitude de chegar e conversar? Conversar não é pedir para ficar e n arranca pedaço...
Não da para saber se ele corresponde ela por puro ego...Mas, fato é que ele corresponde.
Então, se ela está interessada nesse boy ou ela quebra o gelo e fala com ele,- tipo um "oi, tudo bem..?," -ou ela segue o seu conselho e vê no que da.
Mas, se ele for um cara tímido ou sem iniciativa, isso provavelmente n vai rolar.
22/05/2018 23h53
E quem é que entende o crush? :/
23/05/2018 01h51
E pq ela não vai lá e fala com ele?