Sua mulher ou seu marido ficam falando com um ex, uma ex. Fala que quer beijar, fazer massagem, etc. depois fala que parou de falar essas coisas, mas continua falando com ele(a). Vcs sairiam de casa?

eles perguntam
7 2
elas respondem
23/05/2018 08h43
Quando a pessoa procura algo virtual, é porque está faltando algo no relacionamento. Mas, com certeza, eu particularmente, teria uma boa conversa com ele, e procuraria saber os motivos que o levaram à isso...
E se continuasse, eu provavelmente iria embora. O respeito deve existir no relacionamento.
22/05/2018 22h29
não, claro que não! quem sairia de casa seria ele e ia sair à base de panelada de pressão na cabeça
anônima
22/05/2018 22h49
Se é traição não tem porquê ter perdão só porque foi virtual, a variante não interessa.
anônima
22/05/2018 22h58
Ele seria um homem morto.
22/05/2018 23h07
Se já rolou conversas sobre, dar um tempo na relação seria o ideal.
22/05/2018 23h08
Falta de amor próprio pra quem perdoa.
anônima
22/05/2018 23h31
As vezes a pessoa só fala mais não tem coragem, não é traição não, mas é o inicio de uma.
eles respondem
anônimo
22/05/2018 22h30
Fica falando que vai fazer, só não faz pq não ta junto, mas é melhor terminar
antes do chifre vir do que ficar sendo corneado né, porque uma hora ele vem.
E todo mundo vai comentar dos galhos na sua cabeça e como você é trouxa.
anônimo
22/05/2018 23h05
Traição vem da mente de quem pretende trair. Não precisa ter o toque. Não vejo diferença entre o pessoal e o virtual.