Sabem aquele cara que era apaixonado por vocês, mas parou de correr atrás depois do término? Vocês notam quando ele está fazendo coisas pra chamar atenção ou quando ele realmente resolveu seguir a vida?(isso baseado nas pessoas que ainda mantém contato ou tem acesso nas redes sociais).

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
22/05/2018 22h56
Não consigo. Pra mim, sempre está seguindo em frente.
anônima
22/05/2018 22h58
Sim
22/05/2018 23h02
Quando ele segue msm em frente, ele não te vincula a nada, no que se refere a vida dele. Essa é a diferença maior.
22/05/2018 23h17
Vejo que está seguindo em frente se está agindo normalmente.
Não fazendo coisas para chamar atenção nas redes sociais, como por exemplo:
nunca postava foto de jantas, viagens e tudo mais e de repente começa a postar de tudo que nem um doido, isso pra mim é preocupação de mostrar que está bem.
Outra coisa, se vocês não são amigos e ele posta tudo em modo público demonstra mais ainda que ao invés de seguir em frente está preocupado em fingir que está seguindo em frente.

Se o cara não me bloquear do nada, nem ficar se expondo muito nas redes sociais. Aí então vou perceber que ele tá cagando pra mim. E que ta curtindo a vida em paz com ele mesmo.
eles respondem
anônimo
22/05/2018 23h11
Creio que quando a pessoa já seguiu em frente, ela mantém um padrão que sempre teve, ela se mantém neutra no que se refere a algo sobre término de relacionamento.

Agora quando começam a postar fotos com legendas provocativas, é o maior sinal de que quer chamar atenção. isso baseado nas mulheres, nos homens acho difícil fazer esses tipos de coisas, mas né...