Boa noite galera, terei uma entrevista amanhã e na apresentação terei que dizer um ponto fraco, mas o problema é: eu não me considero fraco em nada. Não sou ansioso, sei lidar com pressão, o que muitos pensam é que por eu pensar assim sou "arrogante" ou "desumilde", mas o X é: eu sou bom mesmo.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
22/05/2018 23h31
Veja as dicas do herringer no YouTube, muito boas, mas dizer que é perfeccionista é um erro. Pesquise! Eles não gosta quando diz isso
anônima
22/05/2018 23h27
Se você é bom mesmo, então diga isso pra quem vai te entrevistar amanhã e veja o que ele vai te responder. (:
22/05/2018 23h29
Diz isso ai
anônima
22/05/2018 23h37
Essa pergunta é para mostrar o quanto você conhece a si mesmo. Todos temos pontos a melhorar. Se você não sabe o seu, é porque não se conhece o bastante. Sugiro uma reflexão. Esqueça o óbvio.

Pense em atividades práticas também, tipo se é ruim no Excel ou no inglês.
Pense também nos seus outros empregos, quais eram as suas dificuldades? O que o seu líder ou colegas já comentaram sobre seu trabalho?

Enfim, eu sempre sou sincera em minhas entrevistas. Até porque, uma hora eles vão me conhecer de verdade.
eles respondem
anônimo
22/05/2018 23h25
Você é tão bom que está desempregado. Abaixa a bola, rapaz.
anônimo
22/05/2018 23h33
Se fosse tão bom e confiante, não estaria aqui nos falando essa grande mentira.

Sinceramente, ninguém se importa contigo. Ninguém ao mínimo, sabe de sua existência.
Você não faz diferença.

Quer uma dica pra entrevista de emprego? Conheça a empresa, com o que mexe, possíveis contatos, e mostre como você poderá ser útil. Porque você pode ser apenas um iludido.

Falar é muito fácil, tanto que eu escrevi/falei um monte aqui, mas e provar?
Acha que um cara babaca e sem carisma vai conseguir algum emprego?
Acha que alguém te aturaria? Se manca, otário. rs
22/05/2018 23h24
Diga a mesma coisa que tu digitou ai.
anônimo
22/05/2018 23h25
Melhor coisa é falar um ponto fraco seu na profissão. Por exemplo: não sei programar pra IOS ainda mas gostaria e pretendo aprender.
22/05/2018 23h26
Sempre diga: sou perfeccionista, me cobro e cobro muito dos colegas e às vezes isso causa atrito.

Se for pra pecar, peca pelo excesso.
22/05/2018 23h27
Se ele perguntar algum defeito, diga que você é comunista. Contrata na hora.
22/05/2018 23h45
Se tu não sabe teu ponto fraco é fácil.
-Não têm auto conhecimento
-Arrogante
E se te conhecesse aposto que acharia defeitos
anônimo
22/05/2018 23h46
o entrevistador quer saber de uma "competência"que lhe falta, por exemplo; uma lingua estrangeira, um curso, etc. Diga que já está resolvendo essa falta.
22/05/2018 23h51
Diga que 1 ponto fraco seu é não conhecer seus pontos fracos