61.7K  23/05/2018 07h35

Quero entender

elas perguntam
4 6
eles respondem
22/05/2018 23h41
Ficar sério e quando tu não quer assumir a pessoa... O resto é auto explicativo
anônimo
22/05/2018 23h41
Ficar sério, existe isso ou é só um passo até o namoro?
anônimo
22/05/2018 23h48
Rio muito com coisas tipo:"Somos ficantes fixos, só ficamos um com o outro, mas não somos namorados".

Se relacionam amorosamente, são fiéis e só se relacionam um com o outro= namoro.

Podem não estar apaixonados como é de costume entre namorados, mas apesar de não ter havido o pedido formal, que é o que historicamente marca o início do namoro, isso já é um.
anônimo
23/05/2018 01h56
A partir do momento que a pessoa começa a ficar constantemente pra mim já é um namoro. essas coisas de ficar, foram coisas de adolescentes inseguros que inventaram...
elas respondem
anônima
22/05/2018 23h31
Ficar sério deve ser quando os envolvidos só ficam entre si, sem curtir outros(as), mas sabendo que não tem o compromisso e sentimento característico do namoro.
anônima
22/05/2018 23h40
Ficar sério é qnd vc so fica com ele e ele só com vc. Namorar alem da exclusividade, é apresentar pros pais, fazer planos juntos, postar fto, sair com os amigos do outro etc
22/05/2018 23h52
Ficar sério: Ambos não assumem nada, mas ficam com frequência e se comprometem a n ficar com mais ninguém.
Namoro: Compromisso firmado.
Basicamente, é so o "status" que muda - de um tipo de relacionamento p o outro.
22/05/2018 23h40
ficar sério pra mim é coisa de gente que não quer assumir relacionamento mas é muito egoísta pra deixar a pessoa livre pra ficar com outras
22/05/2018 23h44
Ao meu ver, ‘ficar’ é ficar, não existe ‘ficar sério’. É namoro ou não é
23/05/2018 07h35
Só na cabeça da mulher é que exste esta história de fica serio"..a diferença de uma simples ficada eventual e uma mais constante, é exatamente a quantidade das "ficadas", nada mais que isto, continua a falta de compromisso, de sentimento de fidelidade, de futuro. . Mas a mulher já acha que estão ficando sério, fica apenas com o cara e acha que o cara só fica com ela. Na realidade ele fica com ela e continua transando com as outras. Só a tonta que não sabe.
Em resumo: não existe esta historia de ficar serio para o homem, só na cabeça da mulher. Para o homem existe a ficada e o namoro. Nada de "ficada séria".