Na última relação sexual que tivemos ele mandou eu deitar em cima dele quando acabou o sexo, dai ele perguntou assim "vc nunca se deitou com ninguém ne?? Não tem sentido ele perguntar isso se foi com ele que perdi a virgindade e o único cara que fui pra cama.

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/05/2018 00h08
Hum ....mania de querer saber o passado da amada.
Todo mundo pergunta alguma coisa.
anônimo
22/05/2018 23h57
Curiosidade, desconfiança, bobeira... Enfim, não há necessidade de criar paranóia por algo tão bobo. Provavelmente ele perguntou sem pensar.
anônimo
23/05/2018 00h05
ja ouvi falar de amigos muitos dizem que odeiam pegar virgens por que são ruim de cama e ate quando pegam uma muito ruim pergunta se ja fizeram aquilo vish pesou em cara de pau dele trosloukkk
22/05/2018 23h53
Jogar na cara que é ruim de cama... :(
anônimo
23/05/2018 22h11
Kkkkkkkkk..... Babaca!
elas respondem
23/05/2018 04h04
Quando uma pessoa mente o coração bate mais rápido. Aí vc tem que ficar bem próximo da pessoa e mandar uma pergunta desse tipo. Se o batimento cardíaco da pessoa aumentar é pq ela está em modo fuga pra mandar uma mentira. Ele deve ter feito isso pra saber se realmente foi o primeiro ou se foi o único a ficar com vc.
anônima
22/05/2018 23h54
Quer saber se o traiu.
anônima
22/05/2018 23h52
Doença do rato