Já faz uns dois anos que amo uma garota, nunca consegui dizer a verdade a ela, tbm pq ela namora. Frustado com muita coisa relacionada a essa garota decido começar a conversar com outras.
Converso com uma garota da minha sala, com o tempo acabo dizendo que gosto dela (calor do momento), após uns dias peço para ficar com ela, a mesma aceita, mas no outro dia diz que tem um problema pessoal e que precisa resolver isso sozinha, paro de conversar com ela.
Após um tempo, voltamos a conversar e ela diz que gosta de mim de vdd, e que só não ficamos pq ela ainda sente algo pelo ex (msm odiando ele), disse até que um dia queria se tornar minha namorada. Com tudo isso, decido me afastar, pois estava sentindo como eu estivesse iludindo ela.
Paramos de nos falar, parece que hoje ela me odeia (já postou diversas indiretas para mim), msm não tirando o olho de mim, não sei se gosto dela, mas sinto falta de nossas conversas. E agora? (Eu ainda amo a primeira garota, não à atração, pq ela namora)

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/05/2018 00h50
Só..esqueça as duas..resolva as coisas inacabadas. E esqueça. Ou isso vai te destruir
23/05/2018 01h54
Se sente falta das conversas tente falar com ela e ver se ela está realmente com raiva de você. E esqueça a primeira garota que namora.
eles respondem
anônimo
23/05/2018 00h49
Yung Leandoer Shawtyyy
anônimo
23/05/2018 01h42
Cara, conhece a expressão: vai empurrando com a barriga? é tipo isso que deve fazer...vai tentando outras possibilidades, o que tiver que ser, até o que é para prejudicar ajuda. força irmão!