Tenho 18 e fiquei com um cara pela primeira vez, mais num senti porra nenhuma ,nadica de nada já ele ficou doido queria até chupar meus peito. Eu não tenho certeza pq foi meu primeiro bj mais achei que ele beija mal kkkkkkkkkkk e ele não era nem tão bonito assim ,era só pra perder o bv msm . Quando vcs ficam com alguém te da tesão ?EU SEI QUE UMA PERGUNTA BEM BOSTA MAIS ESTOU ME SENTINDO ESTRANHA .

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/05/2018 02h06
Filha, com 18 anos até o vento levanta a criança.
23/05/2018 02h38
Mais um soldado que vai se ferir, se não souber qual foi sua missão.
23/05/2018 14h12
sim né de lei.kkkkk
alp
23/05/2018 20h25
Não, fico com vontade de comer pizza.
elas respondem
23/05/2018 03h50
A falta de atração que vc sente por ele fez com que vc não tivesse tesão algum. Meus primeiros beijos eu tbm não sentia nada.
23/05/2018 15h32
Costumo ficar!!
23/05/2018 01h32
Olha Amiga, não sei responder pelos homens.
Mas pra uma mulher sentir tesão apenas em um beijo, aquele tesão de querer tirar a roupa, das duas uma:
Ou ela tá na seca ou realmente teve aquela química.

No teu caso, como vc disse não ter gostado do beijo, não te causou nada. E isso acontece, e te digo mais: nem é questão de beleza.
Já fiquei com cara gato que não me fez sentir nada enquanto um que eu nem dava nada por ele me levou a loucura!
23/05/2018 03h00
o problema é que vc não teve atração por ele, ficou por ficar
23/05/2018 14h08
Primeiro beijinho? Difícil sentir tesão, vc nem sabe beijar ainda. E ainda escolhe uma pessoa aleatória?!