Fico sério com um menino a um tempo, mas vira e mexe rola umas briguinhas (eu vacilo na maioria, quse todas, rs) mas nunca desistimos um do outro, ele é um pouco inseguro, diz que não vê segurança em algumas atitudes minhas, mas pense que ele faz uma atitudes por amor tão fofa! A gente se ama muito, é uma conexão sem igual!! Aí eu estava pensando nos dias dos namorados ou no nosso dia, quando ele vier aqui em casa eu escrevo uma cartinha e no final coloco ''quer namorar cmg?'' (estava pensando em dar anel de compromisso tbm) O QUE VOCÊS ACHAM? ME AJUDEEm

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
23/05/2018 01h39
Pelo amor, cara. Não faça isso. Quer se foder? Se o cara não quer compromisso com você, não quer e acabou. Quando quiser, ele mesmo te pedirá em namoro. Agora pare com essa maluquice antes que você se foda de vez.
23/05/2018 01h32
Vi um primo meu ser pedido em noivado pela namorada dele na festa de aniversário. Eu fiquei com vergonha do cara.

Melhor deixar que o homem peça.
23/05/2018 01h34
Claro, todo homem merece ser tratado como o príncipe que ele é
23/05/2018 01h52
Eu fui pedido em namoro, e aceitei.
Depois a mesma mulher, me pediu em casamento.
Eu aceitei.kkkk
anônimo
23/05/2018 01h57
Aceitava, mas eu prefiro pedir.
E no seu caso acho que ele não pede pq como vc mesmo disse, ele não tem tanta confiança em você. Pode ser um tiro no pé, porém o gesto é bonito da sua parte.
elas respondem
23/05/2018 01h46
Olha, dessa forma que vc está pensando em fazer eu não faria não.
Talvez chamaria ele pra jantar e conversaria, sem surpresinhas e mimimi. Mandaria a real numa boa sabe, que gosto muito dele e sinto que isso é recíproco e gostaria de ter um relacionamento mais sério.
anônima
23/05/2018 01h32
Pode dar a cartinha, mas sem anel.
23/05/2018 07h41
Eu pedi meu atual namorado em namoro.
E qual o problema?
Se alguém tem que pedir, porque tem que ser o homem?
Se quer, não vejo problema nenhum.
Vá em frente.
anônima
23/05/2018 06h46
Se eu tivesse muito interessada em namorar com ele, sim. Mas não pediria formalmente, só deixaria implícito minhas intenções.
anônima
23/05/2018 01h40
Só de ler, fiquei com vergonha alheia. Hahah
Eu sou moderna mas não a esse ponto de fazer papel do homem e tomar a iniciativa que deveria ser dele, mas vc que sabe.
23/05/2018 01h54
Não faça isso peloamordedeus!!!
23/05/2018 03h01
Pedir em namoro, namoro..não!
Maas expressaria à ele meus sentimentos..e o resto fica por conta do mesmo haha ( meu namoro foi assim..rs)
anônima
23/05/2018 12h15
Já pedi, não faço novamente . Eles não aceitam