Conheci um garoto de 22 anos, eu tenho 21. Estamos de papo já tem umas semanas, mas por uns motivos meus não rolou de sair, atéai ok! Acontece que eu descobri que quando ele começou a falar comigo, tinha acabado de 'romper' com uma garota que alias tem o mesmo nome meu. Na mesma semana que ele me chamou numa rede social, ela parou de interagir com ele em rede social... Mas nas nossas conversas ele fala que não leva qualquer uma em casa (ele me chamou) e queestava sozinho fazia vários meses. Vi até comentários da menina falando de jantar na casa dele (isto antes de me conhecer). Não é estranho que ele tenha mentido essas coisas?
No momento estou sem falar com ele, pois ele me ignorou e eu decidi não dar mais moral... ele fica mandando indireta e ainda curte foto minha! Mas essas mentirinhas me deixou com um pé atrás..
Entrei no perfil dela, tinha um amei na última foto.. vou aproveitar que não estamos falando e sumir..
Tenho certeza que ele ainda vem atrás mas estou bem receosa

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/05/2018 03h07
Fez bem miga, dá moral para esse safado não.
23/05/2018 08h41
Não tinha ninguém aonde?
23/05/2018 10h08
Ele só queria te comer boba. Dessa vc escapou hein
elas respondem
23/05/2018 03h10
Não da moral mesmo some
23/05/2018 03h39
Bem cretino, não de confiança . Se o cara mente em algo que não tem importância ele não é digno de confiança. Que diferença faria se ele estivesse a meses sem ninguém ou tivesse saído com outra ontem? Passado é passado.
anônima
23/05/2018 03h43
O cara fala isso para todas, pode apostar, e para completar ainda é ruim nas mentiras kkkjkkkkkk
É o típico homem camaleão, se faz de bonzinho se ele percebe que a garota curte mais esse tipo, e mostra sua (quase) verdadeira face se percebe que a menina é tão safa quanto ele.
anônima
23/05/2018 12h10
Se ele mentiu n fique com ele.