Todo mundo fala isso, é verdade? Pra pegar mulher só precisa ter dinheiro e mais nada?

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
23/05/2018 06h37
Não, a gente gosta é de sapato. De preferência de salto alto pra poder pisar em vocês.
23/05/2018 11h29
Eu gosto de dinheiro sim, por isto eu trabalho que nem uma escrava para ter meu e não depender de homem nenhum. E eu fico com um homem não pelo que ele tem, mas pelo que ele é!!!
23/05/2018 10h59
Todo mundo gosta de dinheiro!
A questão é, quais são as prioridades em um relacionamento, até a onde o dinheiro realmente importa. Todo mundo tá careca de saber que ninguém é igual a ninguém, cada um tem suas prioridades, se fosse assim pobre não casava!
anônima
23/05/2018 06h02
Não! Até porque dinheiro eu tenho o meu!
anônima
23/05/2018 09h51
Eu gosto. Eu sem dinheiro fico depressiva.
anônima
23/05/2018 09h39
Mulher gosta sim de dinheiro, do que o dinheiro pode comprar e proporcionar, quando era mais nova nem pensava disso de dinheiro, mas hoje vejo que sem dinheiro mesmo que se goste muito de uma pessoa a relação pode ir pro buraco, porque dificuldade finaceira deixa as pessoas mais estressadas, mais feias pois não tem dinheiro para se cuidarem, não tem dinheiro para sair de casa para sair da rotina.
23/05/2018 07h29
Não.
Mulher gosta de carinho.
Sapato carinho,
Carro carinho,
Relógio carinho.

Brincadeira.
Não generalize!
Algumas sim, outras não.
23/05/2018 08h21
Você não pode dizer isso sobre mulheres no geral, infelizmente existem mulheres que se interessam mais pelo dinheiro do que pela pessoa. Você preferia ser rico e estar com uma pessoa apaixonada pela sua carteira ou com alguém que se importe com você?

Só espero que você pense antes de ser machista e botar essas mulheres no mesmo patamar que as outras.
anônima
23/05/2018 09h29
Eu gosto das coisas que o dinheiro pode comprar rs.
Sapato, roupa, viagem, sapato, cosméticos, sapato...
anônima
23/05/2018 11h35
Eu gosto de dinheiro .Do que eu ganho , com meu esforço sem depender de homem .
anônima
23/05/2018 12h07
Só o dinheiro não basta
23/05/2018 13h07
Gosto de dinheiro sim, principalmente quando trabalho e vejo ele na minha conta no fim do mês ;)
eles respondem
23/05/2018 08h08
Infelizmente não, uma pena, pois rico eu posso ficar, agora deixar de ser cuzão tá difícil.
anônimo
23/05/2018 09h42
Se mulher gostasse somente de dinheiro não teria muito ze droguinha fracassado pegando várias mulheres
23/05/2018 09h16
O mais tenso em relação às fêmeas é que o dinheiro sozinho não as deixam felizes. Pensa numa ancestral do Paleolítico; o que a deixava satisfeita? Aí está o segredo. Elas querem se sentirem seguras e protegidas.
23/05/2018 11h23
Tem aquelas q dão na mão ao homem sim, porém por sua maioria preferem o conforto e proteção q o dinheiro oferece!

Mas pelo termo popular é: quem gosta de pica é viado, mulher gosta de dinheiro na mão, calcinha no chão!
23/05/2018 08h38
Homem só gosta de rola.
anônimo
23/05/2018 12h12
Eu também gosto, a diferença é que não uso ninguém pra pagar coisas pra mim.
Nem bebidas, nem jantares, nem presentes.
23/05/2018 12h16
Sim, principalmente se não for dela. Nada como gastar a grana dos outros.
23/05/2018 13h37
gosta de karate; kara te dinheiro, carro, casa.........kkkkkkk