4.23K  23/05/2018 14h12

Vou viajar a negócios para uma cidade perto. Umas feiras de uma semana.
Minha namorada disse que vai junto, pois esta de férias.
Vou com o pessoal da empresa, não tem lugar no carro. Ela irá de ônibus.
Até aí tudo ok.
Ela disse que vai ficar no hotel comigo, então terei que pegar um quarto duplo, aumentando as diárias em 50% e ela nem oferece para dividir. Disse pra eu pegar um taxi e ir buscar ela quando ela chegar. E ainda banco todas as saídas nossas de uma semana.
É normal uma namorada assim? Ou já ta um pouco de mais? Não sou rico, trabalho 10 horas por dia pra ter um salario mediano. O que acham que faço?

eles perguntam
12 7
elas respondem
23/05/2018 09h41
Se é a trabalho nem tem o porquê dela ir junto, e se ela exige essas coisas de você é só pq você faz. Achei bastante folgada.
23/05/2018 07h26
É normal.
Muitas acham que por ser mulher, o homem deve arcar com todas as despesas do casal.
Claro, isso não tem nada a ver.
Mas se ela é assim e você não tá curtindo, dê um basta.
Ou tenha uma conversa com ela pra explicar o que sente.
anônima
23/05/2018 11h37
Folgada sim e um pouco sem noção, onde já se viu namorada ir junto em viajem de trabalho.
Mas quem tem que dar um basta nisso tudo é você!
23/05/2018 10h11
Complicado... eu sempre ofereço... já paguei escondido... já depositei na conta dele no dia seguinte e ele pirou... devolveu o dinheiro e falou que o humilhei devolvendo essa quantia pouca... qdo fosse algo mais caro ele aceitaria minha ajuda. Acho que qdo se é casado e dividem as despesas, ok... mas dessa forma não. Ela é folgada. Conversa c ela. Embora esse assunto seja delicado demais.
anônima
23/05/2018 09h56
Num relacionamento tudo é acordado, se ela fala e você aceita ela acha que tá de boa para você, é só você contestar, por que vai ficar aceitando algo que não quer? Por que não contesta e não aceita?
23/05/2018 14h12
Ela é folgada, mas está faltando diálogo nessa relação. Se ela age assim é pq vc está sendo passivo demais.
23/05/2018 11h14
eu não faria isso!
eu não saio sem dinheiro estando com meu namorado!
vc viajando a trabalho fica meio chato ela agir assim!
tudo bem que ela esta de ferias mas vc n esta a disposição dela nao.
23/05/2018 10h41
É um pouco folgada sim, não teria coragem de me oferecer pra ir e ainda deixar tudo por conta da pessoa, ainda mais se a pessoa não tá nadando no dinheiro! Se vc tivesse convidado, seria outra história!
anônima
23/05/2018 10h01
Se é a trabalho, já cortaria de cara. Menina sem noção e grudenta
23/05/2018 09h36
vc gosta dela? nada que não possa ser conversado
anônima
23/05/2018 07h49
Ela trabalha? tem salário? de qualquer forma te fazer gastar desta maneira com ela, mesmo que ela não trabalhe, é sim muito folgada. E desta vez vou ser obrigada a te dizer: ela é bem interesseira e egoísta. Cobra dela a metade das despesas se ela trabalha. Ou não a leva junto, ela quer passar umas ferias de luxo as tuas custas. Conversa com ela e explica tua situação. Ou divide as despesas ou não vai.
anônima
23/05/2018 07h40
Não sei, por que nunca fui assim. Se fosse meu namorado, iria achar ele folgadinho rs.
eles respondem
23/05/2018 10h16
Normal.
Não se preocupe, depois do casamento as coisas vão piorar.kkkk
23/05/2018 11h34
Cai fora enquanto dá tempo. Sua namorada é uma sangue suga descomunal.
anônimo
23/05/2018 10h59
Eu já teria terminado!
23/05/2018 09h34
É uma exploradora
23/05/2018 09h08
Ao homem cabe sustentar e liderar. Sustentas ela. Mas a lidera?
anônimo
23/05/2018 08h54
a grande maioria das mulheres são assim. e dizem que querem direitos iguais, queimam calcinha e tudo. mas na hora de pagar conta, não querem direitos iguais não. cade o cavalheirismo? acho que nós homens deveríamos queimar cueca e pedir direitos iguais também.
23/05/2018 08h38
Isso é algo que vc deve resolver diretamente com ela. Se está incomodado, diga. Rs.
Algo que pode ser normal pra mim, pra ti pode ser o fim do mundo.