Terminamos vai fazer dois meses, ele deixou de me seguir no Instagram, me excluiu do Facebook, apagou meu número, e ontem dps de quase dois meses que paramos de ficar ele entra no meu twitter e fica vendo as coisas que eu postei e até curtiu uma do dia 1 de maio que eu postei. Sendo q ele q foi mais rápido pq desde q terminamos eu não quis ficar com mais ninguém, agora ele tava ficando com uma, agora com outra, e ainda fica vasculhando meu twitter, já que o Facebook e Instagram não dá pra ver porque é privado. Não entendi, será que sente falta?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/05/2018 09h31
Provavelmente sim, ou ele pode estar apenas curioso para saber como a sua vida está depois do término, se já está com alguém ou não, etc.
23/05/2018 08h51
Vc tá sabendo bem sobre a vida dos outros..
elas respondem
anônima
23/05/2018 09h38
Deve estar querendo uma fodinha básica e depois te largar de novo.
23/05/2018 09h45
Não, só está curioso.