Quando vocês estão começando a ter sentimentos por uma pessoa, vivendo uma certa reciprocidade... Vocês permitem se sentirem nas nuvens ou tentam empatar esse tipo de sentimento, não querem se entregar? Vale a pena se jogar?

elas perguntam
6 12
eles respondem
23/05/2018 09h30
Sempre na cautela, sem criar expectativas
anônimo
23/05/2018 09h40
Sim, fico sempre desconfiado.
anônimo
23/05/2018 13h00
Quem tem medo de amar, não merece o amor. Portanto, eu não tenho medo nenhum. E na única vez em que me apaixonei, me entreguei totalmente e valeu muito a pena. Os momentos bons foram com certeza muito mais valiosos e duradouros do que os ruins.
23/05/2018 12h21
Eu sempre me jogo, e sempre do de cara no chão, e não é por isso que vou parar.
anônimo
23/05/2018 12h19
Sem entrega não da certo.
Se for ficar com alguém pra ficar desconfiado o tempo todo nem tem sentido.
23/05/2018 12h19
Tenho medo de entregar a chave do carro pra patroa.
elas respondem
23/05/2018 09h44
Quanto menor as expectativas melhor é.
23/05/2018 12h49
Luto, incansavelmente, contra mim mesma.
anônima
23/05/2018 17h04
Depende... observe a pessoa e siga a sua intuição... se o teu coração diz que a pessoa sente o mesmo, é porque sente. Mas se existe aquela dúvida bem lá no fundo, provavelmente ela não sente o mesmo. Hehe.
Não tem fórmula mágica, mas aprendi que é melhor dizer o que se sente e demonstrar isso... se não for recíproco, prefiro me retirar, mas ao menos eu tentei e me entreguei até perceber de que não era pra mim. A dúvida corrói sempre. Prefiro mesmo deixar claro o que sinto e o que quero com a pessoa do que conviver com fantasmas do tipo "e se eu tivesse dito", principalmente se o sentimento for mais profundo.
anônima
23/05/2018 16h59
Me sentir nas nuvens! Não sei o que é isso! Nunca me aconteceu
anônima
23/05/2018 12h57
Uns 3 meses em banho maria.
anônima
23/05/2018 12h23
Eu tento empatar, para não sofrer... Não que isso seja 100% eficaz, mas diminui e mt o sofrimento causado pelo vacilo que a pessoa venha a cometer.
anônima
23/05/2018 09h16
Fico com os dois pés atrás, sou muito desconfiada. Não que eu goste de ser assim, acaba me fazendo pular fora no primeiro grande vacilo dele.

Sobre a última pergunta, eu acho válido se jogar, se apaixonar é incrível, mas esteja consciente que pode dar tudo errado, fica muito cega n é vantajoso não
23/05/2018 12h16
Sim, sou muito desconfiada. Acho que isso atrapalha um pouco
23/05/2018 10h51
Tenho, eu prefiro não me apaixonar.
anônima
23/05/2018 10h20
Sabe, eu tenho me decepcionado muito, ultimamente as pessoas vivem de joguinhos, se ela me der bom dia ou puxar assunto amanhã eu faço e etc... e aí acabam se afastando mesmo querendo estar perto. Vejo muito isso
23/05/2018 10h04
Bloqueio total...
anônima
23/05/2018 09h30
Eu me entrego, mas isso nem sempre é bom ne.