eles respondem
Sempre na cautela, sem criar expectativas
Sim, fico sempre desconfiado.
Quem tem medo de amar, não merece o amor. Portanto, eu não tenho medo nenhum. E na única vez em que me apaixonei, me entreguei totalmente e valeu muito a pena. Os momentos bons foram com certeza muito mais valiosos e duradouros do que os ruins.
Eu sempre me jogo, e sempre do de cara no chão, e não é por isso que vou parar.
Sem entrega não da certo.
Se for ficar com alguém pra ficar desconfiado o tempo todo nem tem sentido.
Tenho medo de entregar a chave do carro pra patroa.
elas respondem
Quanto menor as expectativas melhor é.
Luto, incansavelmente, contra mim mesma.
Depende... observe a pessoa e siga a sua intuição... se o teu coração diz que a pessoa sente o mesmo, é porque sente. Mas se existe aquela dúvida bem lá no fundo, provavelmente ela não sente o mesmo. Hehe.
Não tem fórmula mágica, mas aprendi que é melhor dizer o que se sente e demonstrar isso... se não for recíproco, prefiro me retirar, mas ao menos eu tentei e me entreguei até perceber de que não era pra mim. A dúvida corrói sempre. Prefiro mesmo deixar claro o que sinto e o que quero com a pessoa do que conviver com fantasmas do tipo "e se eu tivesse dito", principalmente se o sentimento for mais profundo.
Me sentir nas nuvens! Não sei o que é isso! Nunca me aconteceu
Uns 3 meses em banho maria.
Eu tento empatar, para não sofrer... Não que isso seja 100% eficaz, mas diminui e mt o sofrimento causado pelo vacilo que a pessoa venha a cometer.
Fico com os dois pés atrás, sou muito desconfiada. Não que eu goste de ser assim, acaba me fazendo pular fora no primeiro grande vacilo dele.
Sobre a última pergunta, eu acho válido se jogar, se apaixonar é incrível, mas esteja consciente que pode dar tudo errado, fica muito cega n é vantajoso não
Sim, sou muito desconfiada. Acho que isso atrapalha um pouco
Tenho, eu prefiro não me apaixonar.
Sabe, eu tenho me decepcionado muito, ultimamente as pessoas vivem de joguinhos, se ela me der bom dia ou puxar assunto amanhã eu faço e etc... e aí acabam se afastando mesmo querendo estar perto. Vejo muito isso
Eu me entrego, mas isso nem sempre é bom ne.