1.88K  31/07/2020 13h04

Minha namorada é virgem, temos 1 ano de namoro quase, eu também sou virgem, eu tenho 18 e ela 17, desde o começo sempre soubemos que um e o outro era virgem.

Perguntei ontem pra ela se ela estaria preparada para ter a nossa primeira relação sexual se eu levasse camisinha e ela respondeu:

"Amor, tem várias outras formas de sentirmos prazer sem transar, eu não quero que seja aqui na casa da minha mãe, entende? é uma questão de respeito com minha mãe e a casa é dela e moro aqui"

É motivo de terminar? uns amigos meus disse que por ela ser virgem, vai demorar muito mais e é melhor eu terminar, mas eu amo muito ela, não quero ir nas ideias deles, e eu tbm estou louco pra transar a primeira vez.

eles perguntam
18 12
elas respondem
23/05/2018 10h15
Termina sim, faz esse favor pra ela.
anônima
23/05/2018 12h09
Alguns fatos:
- Você não a ama (Quem ama não cogita a hipótese de terminar pq ela não quer transar agora)
- Você só está com ela para perder o cabaço
- Você é um moleque maroca, homem que se preze não fica contando coisas tão íntimas para amiguinhos.
Ela sem saber está se livrando de um embuste, termina mesmo, faça esse favor.
anônima
23/05/2018 09h57
Poxa, a moça é de respeito e vai tomar um pé por isto.
Melhor namorar c uma vagaba q dá em qqr esquina mesmo
23/05/2018 10h51
Se amasse mesmo não estaria pensando no que seus amigos falaram, não estaria colocando o sexo em primeiro lugar!
Depois que eu falo que ser descente hj em dia só ferra, ninguém acredita, a coitada vai ser chutada por isso!
anônima
12/07/2018 17h24
Cara tosco...se vc cogita terminar com ela só pq ela é uma moça de respeito, então vc não presta e seus amigos são uns babacas (y)
anônima
23/05/2018 09h56
Se você não pode esperar e respeitar á opinião dela, é melhor você terminar mesmo, vai ser bom pra ela, não seja um canalha
anônima
23/05/2018 17h05
Se você acha que o valor dela está só na possibilidade de sexo, então se manda, cai fora.
23/05/2018 10h47
Ué? Você esta com ela só por causa de sexo ? É o que parece, se for só por isso é melhor terminar mesmo.
anônima
22/10/2019 22h08
Termina
22/10/2019 22h13
Mais gente!! A menina é nova, não pressione a garota. Se ela não quer na casa da mãe dele, entenda ela, né. Leva ela para outro lugar, faça algo romântico e tals. Mas se nos outros lugares ela não quiser, termine. Já que o sexo vem em primeiro lugar pra você, apenas termine. Ela não merece perder a virgindade por causa de pressão dos outros... ela tem o tempo dela.
Já que você quer sexo, termine com ela e vá atrás das outras, só não traia a sua namorada.
anônima
23/05/2018 18h43
Se você não sabe respeitar o tempo dela e vai nas ideias dos teus amigos, é melhor terminar mesmo.
anônima
23/05/2018 14h29
Espera a menina fazer 18 para levar em um motel, o que custa? Esse desespero todo só vai fazer você perder a namorada para transar com qualquer vadia e depois se arrepender.
Mas você está fazendo sua parte? Está deixando ela com vontade? Quando ela quiser MESMO não vai ter obstáculo que impeça.
23/05/2018 14h15
Não deveria nem ter considerado as coisas q seus amigos falaram.
Se vc gosta da moça dê tempo ela, pelo q vc falou, ela é alguém q vale a pena.
E pare de pressionar, se não qdo acontecer ( se acontecer) vai ser muito ruim.
23/05/2018 14h33
espera o tempo dela!
23/05/2018 11h13
pra garota perder a virgindade tem que acontecer naturalmente e não colocando pressão nem marcando data não é assim, moça gosta de romantismo de carinho
23/05/2018 10h46
Claro que não é motivo para terminar! Vai te masturbando para aliviar. Espera ela fazer 18 anos e dai vão para um motel. Se tu gostas mesmo dela, espera mais um pouco, ainda mais que tu ainda é virgem também.
anônima
23/05/2018 09h57
Se a ama tanto então se controle e vá se masturbando enquanto não podem transar, se ta tão afim então saia sozinho com ela Pra algum lugar e vá seduzindo ela.
anônima
31/07/2020 13h04
Kkkkkk
eles respondem
anônimo
23/05/2018 10h16
Porra cara, tu ta perguntando isso, sério? babacão
23/05/2018 09h59
Vai pro motel, pra sua casa, hotel... qual a dificuldade?
23/05/2018 11h03
Deixe a garota no tempo dela! Não seja escroto

Campanha: Mulheres nunca finjam orgasmo, deixem os homens saber que ele come mal!
anônimo
23/05/2018 12h15
Respeita o barraco da sogra caralho.
23/05/2018 11h48
Ela é uma menina responsável e madura.
Seus amigos estão pensando, o q uma garota dessa faz com um moleque igual vc? Entende?
Eu arrumaria um trabalho p pagar o motel.
Fica esperto e amadureça pohha....senão ela também vai se fazer essa pergunta..
23/05/2018 11h40
Espera krl! Melhor uma esperando pra transar só com vc do que nenhuma.
23/05/2018 09h56
Faz ela te chupar até gozar e era isso.
23/05/2018 10h49
Chama ela para sua casa ou motel
anônimo
23/05/2018 15h54
Espere
anônimo
23/05/2018 12h13
Mano quem ama nem vê o término do relacionamento como opção e outra,oque custa esperar sério eu não sei o pq se afobar,deixa fluir e tenha paciência que a recompensa será grande
anônimo
23/05/2018 17h08
Não pq quem devia arranjar um local seria tu
22/10/2019 22h11
Se controle por enquanto, faça valer a pena. A continência sempre foi uma qualidade que Deus cobrou dos homens que queriam ser genuinamente fortes, então desenvolva sua força se auto aplicando a continência e seja paciente, tenho certeza que quando ela resolver liberar você vai apreciar cada segundo mais do que apreciaria exatamente pela dificuldade de ter conseguido finalmente, mas faça como achar melhor.