j0w
672  23/05/2018 17h45

Basicamente me envolvi e me apaixonei intensamente por uma mulher com um filho e até então o nosso único problema era a distância. Estava tudo indo MUITO bem. Até cerca de um mês ela se mudar, foi pra mais próximo de mim, porém como se mudou por causa de emprego e não teria com quem cuidar, ela deixou o filho com uma tia no interior. Ela mudou radicalmente comigo, ficou fria, seca, e até que pediu para terminar, disse que tudo que estava acontecendo estava afetando nosso namoro. Porém eu fiz de tudo pra ela, ela esclareceu que não terminou comigo por coisas que eu fiz, e sim pq era uma responsabilidade a menos pra ela. Diz ela que quer resolver os problemas dela sozinha. Terminou comigo por wpp, nem foi pessoalmente. O que faço? Amo muito ela, tenho um carinho especial pelo garoto, trato ele como um filho, queria ser pra ele um pai que ele não tem e nem eu pude ter. Tem alguma solução? Já tentei ajudar ela em relação ao filho também mas ela disse que não quer ajuda.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/05/2018 10h03
Ela está se culpando por ter deixado o filho
Entendo ela. É algo bem difícil p uma mãe. A preocupação triplica.
Eu tentaria conversar c ela e mostrar q ela não deve se culpar por algo q será bom p ela e p a criança.
anônima
23/05/2018 10h05
Continue por perto esperando ela colocar as coisas no lugar. Sutilmente, ajude no que puder. Não deve estar sendo fácil tantas mudanças pra ela. A última coisa que você deve fazer nesse momento é cobrá-la de alguma coisa.
23/05/2018 17h44
É complicada a sua situação, pois mulher quando coloca uma coisa na cabeça é foda. Mas, o melhor a fazer é você segurar a onda, não correr atrás e deixar que o tempo resolva as coisas. Assim como você gosta dela, com certeza ela também gosta de você, porém é besteira ficar correndo atrás. Com o tempo ela irá sentir saudades de você e começar a pensar na relação, e então quem sabe ela não reconhece que exagerou e então te procura, mas, por inquanto o lance é esse. Dê um tempo pra vocês dois, segura a onda, que as coisas irão se resolver naturalmente.
eles respondem
j0w
23/05/2018 10h02
Só pra esclarecer, eu nunca me envolvi assim com ninguém, ela estava me demonstrando que me amava muito também. Mas disse que terminou, quando exclui ela e bloqueei das redes sociais ela me disse que não esperava isso de mim, que não me excluiu nem bloqueou pq ela queria resolver tudo e voltar pra mim pra nunca mais acabar tudo. Estamos há dias sem se falar e estou bastante chateado, amo demais ela. Me ajudem
23/05/2018 17h45
Vai pro bar e abre a voz.

Garçom
Aqui nessa mesa de bar
Você já cansou de escutar
centenas de casos de amor