Tudo bem galera, troquei de celular 3 vezes, gostaria de saber se tem como recuperar todas as conversas já feitas no zapzap, tem como ??

Uso o app a uns 4 anos, tem como recuperar todas as conversas desses 4 anos ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
23/05/2018 10h44
Sem backup, acho que não.
15/03/2019 13h52
Logico que tem, é só reinstalar o whatsapp, o que ficou guardado no backup será parcialmente restaurado, eu consegui salvar varias conversas minhas que eu não havia apagado dessa forma.
15/03/2019 13h53
Tem como n kk
anônima
15/03/2019 13h59
q desnecessário, recomeça do 0.
15/03/2019 14h21
Se você tiver feito o backup salvo recentemente em poucas semanas através do Google drive e conexão ao seu gmail tá tudo beleza, caso ao contrário disso.. tá tudo perdido.
eles respondem
23/05/2018 12h05
Se existir backup no google, na sua conta, tem sim!
23/05/2018 12h11
Negativo, o backup das conversas ficam salvas por 3 meses apenas, após estes 3 meses elas somem e outro backup é feita subscrevem a anterior
15/03/2019 13h54
Dá uma bicada no google drive.
Tem uma aba lá de backup... se tiver lá, sorte a sua.
Mas eu vi um tempo atrás que o drive num ia mais fazer backup direto não..
então, tem que ver se ficou nos seus arquivos.. senão... TU SE FU
Sal
15/03/2019 17h38
Não tem como. Por ser um período muito longo não dá.
Nesse caso, você teria que ter feito pelo menos um backup na nuvem do Google Drive por semana.
Mais se as suas conversas eram muitas, levariam muito tempo para terminar.