ela todo dia me pedia carona na volta do trabalho, e parecia estar afim pois sempre ficava me olhando e tals. Só que agora parou de pedir carona, de uma hora para outra. Nem ofereço porque geralmente acabo ouvindo as conversas dela com os colegas dizendo que vai andando para casa, e ela sabe que eu estou ouvindo, ou seja, ela não quer que eu ofereça.
Devo deixar para lá ou oferecer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/05/2018 10h45
Oferece uma vez, nao custa nada..
23/05/2018 10h47
Ela cansou pq estava afim e vc não tomou atitude, ou tá ficando com outra pessoa! Se quiser arriscar... Mas corre o risco dela rejeitar!
eles respondem
anônimo
23/05/2018 10h43
Até hoje você tá nisso? Mds, José.
23/05/2018 12h03
Quando ouvir ela comentando com os colegas q vai a pé pra casa, ofereça a carona nesse momento.

Ela quer isso, pra mostrar ao bando q vcs estão comecando a se aproximar.