na verdade ele me pediu e disse que iremos nesse sabado comprar alianças!
fiquei muito feliz enfim 3 anos e 6 meses juntos e agora iremos construir muito mais.
tenho notado ele distante essa semana!
nem muito online fica! será que esta pensando na responsabilidade que está por vir?
ontem mesmo ele quis que nos dois voltassemos o instagran ja me magoei com ele com esse app porem ele mudou bastante desde que voltamos de um término
e eu passei a confiar neele mesmo pois ele tem sido um homem maravilhoso mas fico insegura ainda! ( a magoa do instagran nao foi traição!) somente conversa com uma menina e ele nao quis me dizer qe estava conversando mesmo nao sendo nada demais. o que faço ? deixo ele na dele refletindo sobre esse passo?
afinal sabado iremos comprar as aliancas!

elas perguntam
1 4
eles respondem
23/05/2018 12h25
Pode ser que ele fez merda e quer compensar com um noivado, talvez tentar te prender, quando o cara tá ausente e pq tá aprontando.
elas respondem
23/05/2018 11h28
Deixe que ele pense no assunto, vc não sabe se é isso, mas se for, não é necessariamente ruim.
Na sexta à noite ou no sábado antes de comprar as alianças, converse com ele tranquila.
Mas só pergunte se está tudo bem, se ele está seguro, não pressione, não julgue, é seu interesse que o noivado só ocorra com vocês preparados.
Afinal, fazemos coisas por impulso e casamento realmente é uma decisão importante, o peso da responsabilidade, a ansiedade que isso causa, pode( e já vi acontecer) destruir o que com um pouco mais de calma e paciência teria possibilidade de dar certo.
Pode não ser nada, apenas uma semana corrida ou problemas de outra ordem, e ele pensar e analisar, até mesmo hesitar uns dias antes, é ponderação. Mas se for a descoberta de que se precipitou, é melhor conversar e adiar um pouco do que estragar tudo por um impulso.
Enfim, parabéns e/ ou boa sorte.
23/05/2018 11h29
Primeiramente é normal o homem dar uma afastada quando ta preocupado, relaxa ele não daria esse passo senão quisesse mesmo! Quanto ao instagram, pelo o que falou não confia 100% nele, pra casar tem que confiar, então dá uma chance e confia, ou fala de uma vez que te encomoda, pq senão uma pequena dúvida pode virar uma bola de neve!
anônima
23/05/2018 11h31
Entendo ele, é um passo grande, eu tbm estaria reflexiva.. Da um tempo pra ele digerir tudo
23/05/2018 11h35
Voce poderia dar um tempo pra ter certeza, so pra ver como iria ficar, as vezes nao é bom fazer por impulso sem saber, mas.. Fique tranquila e relaxe que tudo possa dar certo.