Tipo... Eu tomei uma única vez no primeiro mês, mas depois de ter tido 4 dias que tomei o injetável pela primeira vez eu tive relação desprotegida e teve ejaculação por dentro, tem risco de alguma gravidez?

elas perguntam
0 2
elas respondem
23/05/2018 11h50
Se você esta tomando certinho muito dificilmente vai engravidar.
23/05/2018 11h50
Nenhum método anticoncepcional é seguro totalmente... a injeção só é considerada protetiva após o terceiro mês. Já o anel vaginal, em 8 dias após a colocação após a menstruação já protege.