Que me desculpem mas... Acredito que tem algumas coisas que nao me convém, mas como seria a sua opinião?

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/05/2018 11h56
Se o cara chega e fala que te traiu no mesmo dia ele tá sendo super honesto, ele também pode avisar antes pra não rolar nenhuma surpresa. Depende do nível de honestidade do cara.
23/05/2018 11h54
Honesto significa perfeito? Podemos cometer erros.

Transar com outra pessoa estando em compromisso é consequência de outro tipo de traição que surgiu antes disso no relacionamento.
23/05/2018 12h02
Claro. Ele trai e depois confessa.
elas respondem
anônima
23/05/2018 11h51
Acho que honesto não necessariamente quer dizer ser fiel.
Mas se ele for honesto e trair, deve ter no mínimo a decência de assumir e se responsabilizar pelo que fez.
anônima
23/05/2018 11h55
Traição pra mim é desvio de caráter, então não
anônima
23/05/2018 11h53
Concordo com o que a @Barbieanonima disse. Eu passei por uma honestidade estranha.
Por mim nem precisava ter sido honesto, rs