Definam para eu ter uma ideia

eles perguntam
16 2
elas respondem
anônima
23/05/2018 12h08
Um cara que não presta é aquele que me daria dor de cabeça (chifre) caso eu me relacionasse com ele. Se o cara aprensenta indícios disso enquanto eu tô conhecendo, eu corro dele.
anônima
23/05/2018 13h08
Só em ter o cromossomo XY, já faz ser imprestável. Tá no DNA masculino.
anônima
23/05/2018 14h23
Olha quem apareceu... com ctz homem que se faz de santo e de vitima, pra enganar as mulheres
23/05/2018 12h08
Mentiras
Acho que a única coisa que acaba com a minha visão sobre um homem, a mentira acaba com tudo.
anônima
23/05/2018 13h16
Homem covarde, mentiroso, manipulador, falso, que finge ser o que não é só pra conquistar a garota, homem que tem prazer de trair, que sabe que o errado de uma história é ele mas adora jogar a culpa toda em cima da mulher pra fazer ela se sentir culpada, homem que trata mulher como copo descartável...
anônima
23/05/2018 13h07
Mentiroso, sem caráter, manipulador, quer te enganar, te trata mal, faz com que vc se sinta inferior, te bota pra baixo, egoísta, quer uma submissa nao uma companheira, não te prioriza, te humilha..
anônima
23/05/2018 12h26
Não é da minha alçada definir pessoas sob a ótica de prestar ou não .Posso dizer no quesito" homens " o que me causa repulsa por ser tóxico pra mim :
- Mentirosos
- Falsos
- Manipuladores
- Vitimescos , bundões e sem opinião
- Homens que pra "atestar" sua masculinidade precisam denegrir uma mulher publicamente
- Covardes
E Fracos .
23/05/2018 12h40
Mentiroso e fofoqueiro.
Apenas diga a verdade e nada além da verdade.
E seja discreto.
23/05/2018 13h01
Mentiroso!
anônima
23/05/2018 13h09
Uma lista com todos os tópicos relacionados:
- Mentiroso
- Enganador
- Traidor
- Homens que querem iludir só pra comer
- Falsos e Covardes
- Homens que gostam de usar a mulher como objeto
23/05/2018 14h00
Qdo o homem é sincero e fala na cara o que quer ele n tá sendo canalha... fica c ele quem quer... já recebi mensagem nas redes sociais de homens casados e um deles fiquei pensando pq ele falou mais ou menos assim: "sou casado, n nego, mas existem momentos difíceis onde se permite olhar ao redor e vi vc... daí n parei mais de pensar em vc. Jamais deixarei minha esposa mas se tivesse chance de ficar c vc tb n perderia a oportunidade"... n lembro bem as palavras mas foi por aí. .. enfim... n tá certo mas não mentiu... foi honesto. Se eu quisesse ficaria e a responsabilidade seria toda minha. É difícil definir quem n presta. Todos erramos. Julgar alguém por um ato só n é justo.
anônima
23/05/2018 14h00
Sumir e não falar nada.
23/05/2018 14h20
O homem e a mentira vencendo aqui né? Parece até que foi o diabo que criou.
anônima
23/05/2018 12h16
Eita, difícil definir. Acho que tem vários tipos kkkk
Tem o que age de má fé, cria todo um teatro pra menina, e mesmo nao tendo interesse ilude de propósito ao invés de simplesmente ser claro quanto ao que quer.
Tem também o que mesmo tendo interesse, nao consegue ficar só com uma e aí fica colecionando..

Resumindo, acho que é nao ter a coragem de assumir o que quer e/ou fazer coisas só pra alimentar o ego sem ter respeito pelo outro
anônima
23/05/2018 16h56
Homem mentiroso, preguiçoso, traidor, avarento e que gosta de humilhar
23/05/2018 17h03
o que sabe o que faz de ruim e continua fazendo intencionalmente.
eles respondem
anônimo
23/05/2018 12h07
É um que quer pegar a namorada do amigo hahahah
23/05/2018 17h05
O que elas sentem o cuzinho piscar ao olhar e ele nao q come porque acha ela gorda.