Depende se ele pensa com a cabeça de cima ou de baixo.
23/05/2018 13h34
Em condições normais de temperatura e pressão, fico roendo as unhas com 2 semanas. Se a maré não estiver boa, GP, mulher carente e raimundas estão aí pra isso.

Meu recorde depois de grandinho foi 3 meses, quando eu estava em missão no meio do mato e a coisa mais próxima de boceta era toco de árvore. Quando a patroa teve uns problemas com a depressão, ficamos alguns períodos sem transar, às vezes umas semanas, o máximo foi 2 meses. Depois que quebrei a perna, fiquei quase 3 meses também, se bem que rolava uns boquetes, então deve contar, certo?

Depende de quão ativa é essa vida sexual. Tenho amigos que mesmo solteiros passam meses. Um em especial veio pedir uns conselhos, que tava na seca há quase 1 ano. Deuzulivre!
23/05/2018 13h36
uma semana pra volta a libido.kkkkkk
elas respondem
23/05/2018 13h39
Também queria saber, mas acredito que quando eles gostam de alguma mulher e convive com ela, tipo namoro ou ficante, é ainda mais difícil.
anônima
23/05/2018 13h03
Algumas horas, no máximo alguns dias.
anônima
23/05/2018 13h07
Isso é apenas uma curiosidade? Ou tem algo mais profundo nessa pergunta?