Definam para eu ter uma ideia.

Pra mim é aquela que acha bonito ficar falando que homem é descartável.
Se acha deusa merecedora sem fazer nada em troca.
Acha que é dever de toda mulher ficar dando barraco pra monstrar que é empoderada.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
23/05/2018 12h31
Você tá querendo uma empregada então. Vai morrer sozinho com esse pensamento machista!
Editou tudo né,mas minha resposta continua a mesma!

Quer chamar atenção? Coloca um rojão na bunda e sai correndo na rua.
anônima
23/05/2018 12h50
Observando kkkkkkk
anônima
23/05/2018 13h02
É a mulher que não sabe colocar o homem no seu devido lugar, o de serviçal.
23/05/2018 14h17
Fico me perguntando se a mamãe de vcs são freiras.
anônima
23/05/2018 13h45
Vagabunda
23/05/2018 13h52
O ser humano é bem particular, independente do gênero. Cada um c suas falhas.
anônima
23/05/2018 18h22
Affffffffffffffff
anônima
23/05/2018 18h29
Nenhuma mulher presta, tem que escolher a menos pior
eles respondem
23/05/2018 13h00
Hmmm *coça a barba*

Temos que explorar todos os ângulos. Prestar pra quê?

Tem umas que prestam pra comer, mas não pra levar pra casa. Outras que prestam pra comer mais de uma vez, mas não pra apresentar pros amigos, outras não prestam pra namorar.

Tem as que não prestam pra porra nenhuma.

No geral? Interesseira, burra, barraqueira, porca, sem plano de vida(pessoal e profissional), carente, reclamona, que odeia ser adulta e vive eternamente com a cabeça de adolescente, mesmo estando na beira da menopausa. Mulher que precisa de homem, que não aguenta ficar só. Mulher sem senso de humor. Mulher que se estiver passando baby- o porquinho atrapalhado levanta pra balançar bandeira ideológica. Mulher que adora se fazer de vítima, se faz merda no trabalho, o chefe não deu esporro por ser incompetente, e sim por ela ser mulher. Mulher que insiste em querer competir com o homem, mas quando é conveniente adora um machism... ops, cavalheirismo, papel de homem, blablabla.

Mulheres que exigem bem mais do que oferecem.

Ah, odeio também mulher da voz ruim que canta. Porra!
23/05/2018 12h53
A verdade é essa: somente um homem que não presta pode saber o que é uma mulher que não presta. O mundo reflete tudo aquilo que há dentro de nós mesmos. Podemos estar sentados num mesmo mirante, eu achar completamente lindo a vista, e você achar horrível, ou vice e versa. Sua visão de mundo é o reflexo da visão que tem por você mesmo.
23/05/2018 12h45
Mulheres de má índole, imorais e irracionais. Por exemplo: vagabundas, ativistas de esquerda, attention whores e traiçoeiras.
23/05/2018 13h42
Mulheres possessivas, me mata aos poucos
anônimo
23/05/2018 12h33
Ué qual o problema de fazer um rango?
Essas mesmas acham que homem tem que ficar pagando jantar,
mas não fazem nada pra mostrar que gosta,
acham que a buceta mágica paga tudo.
anônimo
23/05/2018 13h05
Olha, se ela reclama quando eu acorrento ela no fogão pra não fugir, aí já não combinamos.
anônimo
23/05/2018 12h53
Mulher tem que saber cozinhar sim. Se não sabe, aprenda.
23/05/2018 13h08
Prefiro apontar exemplos. A palavra convence, o exemplo arrasta. A teoria pode ser discutida mas basta mostrar uma figura que não presta que todos reconhecem. E não adianta espernear bebê.
anônimo
23/05/2018 13h54
Uma pessoa que tem as mesmas características de um homem que não presta, mas tem cromossomos XX.