Começamos a namorar faz 2 meses mas de umas semanas pra cá sempre q ela me vê tocar no vídeo game começa a falar um monte de coisa na minha cabeça e a encher o saco por estar jogando, bater arranjar e etc, as vezes me liga do nada pra perguntar se eu tô jogando e se eu disser sim começa a falar um monte. Acredito que estou separando bem o nosso tempo juntos e os games mas parece que ela fica com ódio só de saber que estou jogando. Nunca achei que faria isso mas tô pensando em terminar com ela por esse motivo. Tento conversar sobre isso diversas vezes mas ela só fica com mais raiva.

eles perguntam
8 7
elas respondem
23/05/2018 13h14
Eu brigo pq o meu namorado não quer jogar comigo
anônima
23/05/2018 12h33
Acho que não. Vc tem que namorar com alguém que te aceite como vc é.
anônima
23/05/2018 12h35
Viagem dela brigar só por isso
23/05/2018 13h10
Não é pelo vídeo game é pelo comportamento dela, por mais que pare de jogar ela vai arranjar outro motivo para brigar.
23/05/2018 14h18
É cuzisse sim.
23/05/2018 13h15
Tem que terminar sim, nas horas vagas temos que ter nossa liberdade. Nem que seja jogar vídeo game, maratonar series. Que diferença faz se vc joga ou não? Manda a real pra ela e diz que vai terminar se continuar assim. E termina que coisa mais ridícula
23/05/2018 13h19
Nãããoo, de jeito nenhum. Arrume alguém que goste das mesmas coisas que você ou que respeite seus gosto e seu espaço.
anônima
23/05/2018 14h20
Pô que mina chata. Eu prefiro que meu namorado esteja jogando do que no bar com "amigos".
Se você está pensando em terminar é porque não gosta tanto assim dela, percebeu que ela é um pé no saco, mas a decisão é sua. Se acha que não vai sentir falta dela termine.
eles respondem
23/05/2018 12h38
O motivo não é o videogame, é a chatice dela. Se não fosse o videogame, seria o futebol, sair com os amigos. Já tive uma sem noção que reclamou que eu lia muitos livros.

Reclamar pra algumas mulheres é como respirar.

A boa notícia é que você não precisa aturar porra nenhuma. Eba!

Se livre dessa retardada.
anônimo
23/05/2018 12h38
Depende do game.
Se for minecraft ou algo assim você tem que apanhar.
anônimo
23/05/2018 12h39
Vc não vai estar terminando somente pelo vídeo game,vc estará terminando por ela ser chata e implicante, se está desse jeito no namoro imagina depois de casados
23/05/2018 13h13
Com alguma coisa elas sempre vão implicar.

Encare isso como brincar de brigar, entre no joguinho dela tb, leve na boa e não termine por isso.
anônimo
23/05/2018 13h14
Tu é homem ou um capacho de buceta?
anônimo
23/05/2018 13h16
Na verdade o problema está em ela querer te controlar.

Manda essa garota pastar!
alp
23/05/2018 20h55
Eu acho que você não a tem dado atenção suficiente, deixe para jogar quando estiver em casa, depois de ter a visto, faz isso, desligue o celular quando for jogar, e deixe a chamar no fixo, quem for atender você pede para inventar uma desculpa até você chegar.