Ele fez vc se apaixonar, vc foi iludida, te comeu, e depois ele desapareceu

elas perguntam
5 14
eles respondem
anônimo
23/05/2018 12h48
Tem umas que não veem a hora dele aparecer.
Só falta colocar anuncio no jornal.
23/05/2018 13h09
Só obs.
Bem quietinho.
anônimo
23/05/2018 13h30
A maioria foi.
23/05/2018 13h47
Se não foi ainda, um dia será. É a vida
anônimo
24/05/2018 00h18
Triste. Tem que conhecer muito bem a pessoa antes de sair dando certas intimidades. Agora não pode lamentar. É olhar para seus sonhos, seguir em frente e usar sua sabedoria, e não deixar ninguém te passar pra trás.
elas respondem
23/05/2018 12h55
Eu sou muito difícil, nem os caras que gostam não tem paciência quanto mais os cafajestes kkkk.
23/05/2018 13h27
Olha... nunca fui enganada ao ponto de ele mentir paixão ou coisa parecida e depois levar um pé na bunda... o que acontece mto comigo é essa insistência em chamar p sair qdo tá na cara que só querem sexo e depois tchau... já casada eu fui traída de maneira mto suja... a minha sorte é que eu recuso mta aproximação... mas antes eu saia por educação pela insistência... pensando que o cara n ficaria c raiva caso n ficasse comigo... mas como ficam eu n saio mais.
23/05/2018 12h43
Nunca fui enganada, nunca nenhum homem fingiu que estava apaixonado ou que queria relacionamento sério comigo e na verdade queria me comer, quando era só sexo eu sempre soube e sei também quando o homem é safado mulherengo.
23/05/2018 13h19
Uma vez, mas tbm foi o suficiente, bati minha cota!
anônima
23/05/2018 12h54
Sim, ainda bem que fui mais esperta e não deixei ele ir aos finalmente.
anônima
23/05/2018 12h52
Não cheguei a me apaixonar, mas já ouvi mta mentira de muita gente e cheguei a me apegar sim. =/
anônima
23/05/2018 12h50
Desse tipo aí, não.
anônima
23/05/2018 12h40
Já. Hj me considero vacinada
anônima
23/05/2018 12h57
Não ainda bem, e esse ai só te comeu uma vez e desapareceu??
anônima
23/05/2018 14h00
Jaa
23/05/2018 14h08
Eu fiquei meio vacinada de homem assim. Achava que não me enganava mais, mas tem homem filho da puta que mente MUITO bem. Domingo eu fui almoçar na casa do meu namorado e a mãe dele já soltou "espero que vc sossegue agora". Eu fiquei na minha. Dai uns minutos depois ela soltou de novo, "porque G.. toda semana tava com uma diferente". Fiquei puta, sigo puta, mas beleza, se quebrar a cara, quebrou.
23/05/2018 23h50
Vítima de cafajeste, acredito que só algumas foram. A maioria se auto ilude mesmo. Não estou julgando, apenas constatando que é raro homens que realmente tenha persuasão para enganar as mulheres - exceto as novinhas inexperientes, estas estão perdoadas, pois, não tem experiência para fazer comparações.

A maioria dos cafajestes hoje em dia, são ruins de convencer que só. Eles só faltam escrever "À Procura de Sexo Casual" na testa rsrsrs A maioria das mulheres que se envolvem com eles sabiam das intenções no início, o problema é que depois de um certo tempo elas se apegam, aí começa o drama.

Ninguém está imune a se apaixonar pela pessoa errada, mas, quase sempre sabemos que ela é errada antes da paixão acontecer.
anônima
23/05/2018 23h52
Na verdade, eu que fiz isso com um cara. Mas me senti super mal
24/05/2018 00h11
Sim --'