Pessoal, ultimamente minha vida tá uma bosta.......Perdi o emprego, estou mal financeiramente, a guria com quem eu estava saindo, me deu um fora, estou com complicações de família, ando isolado, sem amigos, não tenho saído, estou indo mal no meu curso e pra piorar, acabei me lesionando na corrida.......Na vida real, eu não tenho ninguém com quem me abrir e conversar, ando super angustiado e mal.....Estou fazendo um esforço tremendo pra não cair na bebida e me detonar comendo, pelo contrário, eu nem sinto mais fome direito......Grande parte do que eu, falei já vem de tempos.....Só tenho vontade de dormir, nem filmes e séries eu tenho vontade de olhar, a única coisa que me deixa um pouco melhor, e ficar sentado num terreno baldio aqui do lado do meu prédio e ficar vendo a vida passar. Igual a um velho esperando a morte........Já faz tempo que estou lutando contra depressão. Só queria jogar conversa fora um pouco.....Qualquer coisa......Se alguém quiser, estou aqui....

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
23/05/2018 13h41
Pode me chamar no privado se quiser conversar.
23/05/2018 13h58
Isso ainda não é depressão, chamamos de estado depressivo. Se vc quiser conversar, pode me chamar. Eu existo pra isso ;)
anônima
23/05/2018 13h59
A vitória chefa
anônima
23/05/2018 14h14
Parece que está deprimido e desanimado .
Se quiser pode me chamar no privado eu sou boa em ouvir :p
Rs ler
anônima
23/05/2018 14h27
Acho que nessa situação, quando mais você focar nas coisas ruins, mais difícil vai ser melhorar.. tem que se reeguer aos poucos. Se precisar, pode chamar no privado
anônima
23/05/2018 14h34
Quando precisar conversar pode me chamar ; )
anônima
23/05/2018 14h37
Acho que é inicio de depressão.
23/05/2018 14h39
Procure ajuda profissional. Boa sorte
23/05/2018 14h39
De certa forma te entendo, parece que a vida está parada né. É bom ter um tempo de reflexão, te recomendo a cada dia se impor uma "meta" a ser alcançada. Por ex.: Vou estudar determinada disciplina onde não estou indo bem. Comece devagar e com poucas metas, os resultados vão chegar e você se animará. Se quiser conversar mais estamos aí. Paz.
eles respondem
anônimo
23/05/2018 13h39
É normal um tempo assim, só não deixe prolongar demais.
Você entrou em um viés de baixa, várias coisas dando errado e você sentiu,
quase todos temos esses momentos, mas não é pra sempre.
23/05/2018 13h45
Dias melhores virão, pois sempre há uma luz no fim do túnel. Não desista jamais. "O que não nos mata, só nos deixa mais forte"
23/05/2018 14h10
Ame seu dia como ele está e faça dele o melhor.