2.49K  24/05/2018 00h27

Ele sempre fica perguntando sobre meus ex namorados, quantos caras ja transei, quer detalhes e nomes eu conto ele nao acredita, acha que são mais. Nao sei mais o que fazer. Pq ele faz isso???

Não tive um passado praticamente, sou bem mais nova q ele e fiquei com pouquíssimos caras mas ele nao acredita

elas perguntam
8 8
eles respondem
23/05/2018 13h56
Das 2 umas:

-Puta cara mala e inseguro.

- Cuckold master, que fantasia imaginando tu dando e chupando outros por aí.

Vai de você aturar ou pegar o vazari.
anônimo
23/05/2018 13h53
Ele é um chato inseguro.

Uma coisa é perguntar uma vez, agora ficar tornando ao assunto constantemente é inconveniente. Talvez ele faça isso porque o passado dele sim é obscuro, daí ele pensa que o de todos é igual
23/05/2018 14h09
Uai. Pau no cu dele.
Se ele quer passado, que namore com um museu.
anônimo
23/05/2018 13h53
Insegurança!
Da um cha de ppk nele completo.
E passa segurança pra ele...
Diz que ama o pau dele! kkk

Ele vai virar o cara!
anônimo
23/05/2018 13h54
Se não tem passado não tem o que se preocupar.
Pelo que eu entendi você é semi-nova, primeiro dono.
23/05/2018 14h11
mas que otário. Merece uma corneada bem dada
anônimo
23/05/2018 14h12
Ou ele se adapta ao seu passado ou então pula fora .
anônimo
24/05/2018 00h27
Melhor você sair fora desse relacionamento. Ele mostra ser extremamente inseguro. Isso pode ser extremamente desgastante para você, e o tempo que passar com ele, ser horrível.
elas respondem
anônima
23/05/2018 13h56
Inseguro, controlador e babaca. Por acaso ele nunca comeu ninguém antes de você? Ele não tem passado?
Cuidado para não cair em um relacionamento abusivo.
23/05/2018 17h09
Ele não aceita seu passado, mas me diga, com quantas ele já transou?
23/05/2018 23h22
Não conte sobre o seu passado. Até porque como você mesma falou, não existe algo que te condene. Por que deveria ficar se justificando, então? O problema está nele, na insegurança dele.
anônima
23/05/2018 13h53
Provavelmente ele já foi muito magoado e enganado por mulheres ai ele ficou assim todo desconfiado, vc tem que provar de todo jeito que ta sendo sincera mas vai ser difícil convencê-lo.
23/05/2018 14h00
Exatamente por isso não gosto de homens mais velhos. Quando eu digo que são "cheios de merda", eu to tentando dizer que eles tem muita bagagem (e geralmente é negativa).

Se vc gosta dele, paciência - com o erro de outas.
23/05/2018 15h31
Provavelmente insegurança. Ou algum fetiche...
anônima
23/05/2018 16h54
Já vi essa história antes. Ainda bem que terminou. Ninguém merece homem inseguro e controlador
anônima
23/05/2018 23h49
Arruma um cara mais próximo da sua idade. Acredite diferença de idade dá problema lá na frente.