Se vocês ficarem uma semana longe das redes sociais ( WhatsApp, FB etc) vocês ligariam pra pessoa ou taca o foda-se?
Tô querendo desconectar um pouco a mente.
Todo dia a mesma pressão do imediatismo das msgs .

elas perguntam
1 5
eles respondem
23/05/2018 14h08
Apenas suma. Sem mimimi
elas respondem
anônima
23/05/2018 13h57
Jamais ligaria
anônima
23/05/2018 14h00
Não
anônima
23/05/2018 14h09
Se eu pudesse eu desinstalava o meu wpp, infelizmente não posso por conta do curso.
23/05/2018 17h41
Ligaria, só para às pessoas que realmente eu tenho ctt frequente, que eu considero como amigas(os)nas redes.
Acho bom desconectar às vezes... chega um momento que realmente se torna ou estressante ou monótono esse tipo de interação social.
Já fiz isso algumas vezes, e foi mto bom pra mim, creio que preciso fazer isso novamente, no entanto, ainda não sinto a extrema necessidade de fazer isso no momento.
Se você sente essa enorme necessidade, faça isso, e se bater a sdd de alguém, dê um alô.
23/05/2018 17h48
As vezes eu tenho vontade de sumir para sempre de rede social, Whatsapp.