Supondo que vc teve um relacionamento com essa pessoa, na qual ela foi maravilhosa na sua vida, alguém que vc realmente via um futuro. Mas vc vacilou (não vacilos graves) e tudo acabou. Acabam terminando, mas essa pessoa fica confusa se voltar ou não.

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/05/2018 14h26
Até quando ainda for possível alcança-la.
23/05/2018 14h54
Enquanto a pessoa estiver dando atenção vai tentando.
23/05/2018 15h12
quando tu ver que você tá correndo atrás se esforçando e a pessoa tá cagando pra você, que não tá valendo a pena o esforço, tá na hora de parar
eles respondem
23/05/2018 14h22
Vacilo grave ou leve é algo da cabeça de cada um.
Correr atrás até o momento que não está impedindo a pessoa de viver ao modo dela.
Se está sendo intruso, desrespeitoso...caia fora.
anônimo
23/05/2018 15h06
Depende do quanto ela importa pra você.