Sei que as mulheres tbm podem fazer isso, mas a maioria não faz pq não sentem necessidade disso, então pergunto: Se sempre que vcs quisessem ficar com um homem vcs tivessem que tomar a iniciativa, vcs acham que se dariam bem?

eles perguntam
5 2
elas respondem
26/05/2018 20h27
Ultimamente tenho notado que só eu tomo a iniciativa e confesso a você que isso me irrita, de certa forma.
Por mais que eu me considere progressista em muitos aspectos é bem cômodo e confortável estar na posição daquele que não precisa fazer nada, talvez por isso tenha sentido um pouco na pele.

Mas na verdade acredito que tem me irritado não somente o fato de tomar a iniciativa em si é também sobre como as pessoas não contribuem muito, desinteressam com facilidade e tratam com banalidade o outro.
Não generalizando, estou partindo de minhas experiências apenas.
anônima
23/05/2018 14h55
Iria ser virgem ainda!!!
anônima
23/05/2018 14h56
Essa é a parte boa de ser homem. Escolhe e arrisca. Se a mulher fizer isso, ainda é chamada de puta. Eu chegaria nele e falava, venho notado vc há um tempo e realmente gostaria de te conhecer. Pode me dar seu número
23/05/2018 15h29
Quantas perguntas de moças eu vejo aqui, perguntando como chegar no crush, se ela perde o "valor" se conversar com o cara e etc... Então, a necessidade existe sim. Mas o receio imposto pelo julgamento de mtos homens e mulheres, inviabiliza uma coisa que deveria ser normal entre as pessoas"conversar, paquerar". independente do gênero.
Isso depende de mtos fatores ( a pessoa estar afim, a abordagem, reciprocidade etc) para se dar bem ou não.
23/05/2018 14h50
Nããããooo, se eu já tenho vontade de sair correndo quando chegam em mim, quero nem pensar se tiver que ser ao contrário... Eu provavelmente iria gaguejar e tropeçar até no vento.
eles respondem
23/05/2018 15h05
Teriam que pagar cerveja pra gente, nos pegar em casa, nos chamar pra lancha da amiga rica. Usariam as mesmas técnicas bestas da gente.
anônimo
23/05/2018 14h47
obs