2.66K  23/05/2018 15h19

Gente, eu sei que o site não é pra isso. Mas tô surtando aqui e preciso que alguém me ajude .
Como eu coloco o infeliz do subscrito no Google Forms?
Uma amiga me passou o atalho para o sobrescrito que é Ctrl+alt+ o que eu quiser colocar. Mas pra subscrito eu não sei :'(
Tô caçando no Google e só tô achando atalhos que não funcionam.

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/05/2018 15h03
Aff, mulheres e tecnologia...
23/05/2018 15h04
Tenta copiando e colando: A₁₂₃₄₅₆₇₈₉₀
anônimo
23/05/2018 15h13
Tente criar equações em TeX. Depois copie e cole.
https://www.codecogs.com/latex/eqneditor.php?lang=pt-br
Esse aqui serve para seu propósito.

Vc pode também copiar a imagem que é gerada nesse site e upá-la em vez de manualmente escrever no GForms.
elas respondem
23/05/2018 15h19
Tranquilamente ué.