Gente, sexta chamei o meu ficante pra sair, dar uma voltinha, e ele aceitou logo de cara, mas disse que ia sair tarde da faculdade, e ele sugeriu que eu esperasse na casa dele pra ficar mais tranquila pra gente poder sair. Daí minha amiga me chamou pra ir pro bar, aí eu resolvi esperar ele lá no bar... mas do nada ele deu pra trás... disse que ia ficar preso no trabalho e deu tudo errado, quando foi mais tarde ele me manda msg dizendo que tinha chegado em casa e os amigos arrastaram ele pra uma casa de show. Será que foi feio da minha parte esperar ele num bar? (na semana anterior ele saiu de longe pra ir me ver numa festa, e minhas amigas foram pra outro lugar, ao invés de eu ir embora com ele... fui com elas e ele foi pra casa. Foi feio da minha parte? (agora ele ta bem atencioso comigo, puxando papo desde domingo, tá marcando em cima)

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/05/2018 15h05
Não, faz o que você quiser.
anônimo
23/05/2018 15h15
Isso é muito subjetivo, porque depende muito do tipo de relação que vocês mantém. Como são apenas ficantes, não possuem obrigações tão claras. Ele pode não ter gostado, mas aceitou porque sabe que você é livre para fazer o que bem entender. De qualquer forma, se está preocupada, converse com ele. E da próxima vez, tentem deixar tudo combinado de forma que não haja dúvidas sobre o que irão fazer e com quem.
elas respondem
23/05/2018 15h11
Foi feio da parte dele, dar para trás no encontro.
Tanto é que, se ele realmente estivesse afim de ficar ctg ele iria ao seu encontro e não curtir um show com os amigos dele.
O que aconteceu antes disso, ficou p trás. Mas supondo que ele tenha "revidado ou se vingado" acentua ainda mais o desinteresse dele em relação a vc.