Tenho uma conhecida que comi algumas vezes e vai rolar de estar com um amigo num ape, onde poderia chamá-la. Nunca falamos sobre essa possibilidade. Como propor sexo a 3?

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/05/2018 17h03
Eu nunca cheguei a propor sexo à três para o meu marido e nem ele para mim. Eu mesma cheguei e comecei a fazer com uma amiga dele quando estávamos chegando da balada. E ele entrou na brincadeira.

Porém, eu acho que você deveria sentar e conversar com ela. Muitos homens tem essas fantasias e acabam decepcionando ou magoando a mulher quando fazem essa proposta.
Muitas delas se sentem inseguras. De qualquer modo, é recomendável que haja uma conversa anterior para definir o intuito do ‘ménage’. Além das questões afetivas, também é essencial que ninguém se esqueça da prevenção física – com uso de contraceptivos e preservativos – para evitar doenças sexualmente transmissíveis e gravidez.

E boa sorte!
24/05/2018 07h33
Chama ela pergunta se ela quer transar com você. Mas fala que seu amigo vai tá la entediado.
Ah ficou ruim minha dica... não sei. Ela conhece o amigo pelo menos??
eles respondem
anônimo
23/05/2018 15h42
Este que é amigo, HAHAHAHAAHAHA!
anônimo
23/05/2018 15h49
Eu, você, meu amigo e minha cama. E aí? Cê topa?
24/05/2018 07h41
Transe com ela, e depois elogie....diga q se vcs fizessem um filme ganhariam dinheiro, pois ela é boa......se ela se empolgar com o elogio....pergunte se ela transaria a 3.....se ela disser q ja teve vontade......diga q se vc chamase um amigo se ela toparia mesmo....dai se ela responder na duvida....diga q o cara é boa pinta.....porem se esse seu amigo for feio, vc se queima!