Troco nudes com um cara a três anos e meio e agora to me apaixonando pelo idiota, e agora? 1- ele namora 2- não nos conhecemos pessoalmente pq quando ele veio eu recusei o convite.. falei q estava comprometida.. 3- nos falamos com frequencia e sempre ele que puxa papo... 4- não tenho muitas experiências sexuais, e nunca havia feito isso de nudes, mas ele foi o único até então e é ótimo ele sempre me passou confiança.. 5- não gosto dessa ideia de ficar tipo, ele conseguiu pegar então tchau entendem?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/05/2018 15h40
Paixão acaba, mas os fósseis da merda que você vai se meter pode sujar seu histórico praticamente para sempre.
Baixe o Tinder, moça.
23/05/2018 15h43
Olha aí o poder de um nude rsrs
anônimo
23/05/2018 16h12
Se eu fosse ele ia só te comer e jogar fora
23/05/2018 16h16
O Fato de você mesma citar ''eu nunca havia mandado nudes, ele me pareceu confiável'', além de você trocar há 3 anos e meio, eu acho que você deveria dar-lhe uma chance aos seus sentimentos.
elas respondem
24/05/2018 07h23
O problema é que você não gosta de ficar e tchau. Por que pode ser que aconteça. Olha não tem como saber o que vai rolar. Ou arrisca ou fica na sua!!