A mulherada tá muito safada e me pergunto se vale a pena estar num relacionamento sério. Elas aproveitam a solteirice, vão pra balada, bebem, transam com vários e depois quer achar um trouxa pra ter relacionamento sério! Eu estou num namoro e todo dia me pergunto isso, acho que vou acabar terminando mesmo.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
23/05/2018 15h50
A mulherada vírgula. Tem muita mulher safada mas tem outras tantas de boa.
Pra mim não vale pq não estou afim.
P osotro talvez sim
anônima
23/05/2018 18h12
Escuta aqui menino se você pega vagabunda o problema é seu Blz?

Eu não me enquadro nesse tipo de solteira aí não;
Sou super de boa, nem bebo (quase nada), nem saio pegando geral (não mesmo), nem vou para festas ( vivo ignorando meus amigos no whats).
anônima
23/05/2018 18h14
Nem todas são assim.
23/05/2018 18h16
Mais uma vítima das mulheres "malvadas"
anônima
23/05/2018 16h44
Pois é né querido, o choro é livre viu .
Transo mesmo , dou pra quem quiser , se quiser dormir com vários assumo as consequências e me reservo o direito de viver a minha vida . Essa Amélia ficou há mais de 60 anos .Ao invés de ficar preocupado com o buraco alheio e fazer um monte de afirmações machisas faz o seguinte : compre um pedaço de alcatra,faz um furo no meio e seja feliz .
Já que pra vc as mulheres não passam disso : um pedaço de carne .
23/05/2018 15h50
Com você, não
23/05/2018 23h56
Vc quer terminar seu relacionamento pra cair na putaria?
23/05/2018 23h03
Existem vários tipos de mulheres, as que fazem isso e as que não fazem.

Se você se considera o trouxa que namora com uma safada, eu sinto muito por você.
23/05/2018 21h24
Se for recíproco sim
anônima
23/05/2018 21h20
Pra mim não vale pq não estou afim² o povo ta traindo a beça pqp.
eles respondem
23/05/2018 21h20
Vale.

Arranje um bom namorado que te dê o carinho e a surra de pica que merece.
23/05/2018 21h17
Realmente as pessoas da modernidade estão complicadas. Estamos na geração Z mimimi... do pega e não se apega. Mas sempre tem pessoas bacanas por ai em busca de algo sério e duradouro.
anônimo
23/05/2018 15h49
Tem um monte de "Sandy" e um monte de "Inês Brasil" por aí, então dependendo de com quem, sempre vai valer.
anônimo
23/05/2018 15h48
Procura alguém que lhe satisfaça.. provavelmente alguma menina de igreja.
anônimo
24/05/2018 00h25
Eu odeio as putas de balada. São difíceis durante o dia, e dão ou beijam vários na famosa balada. Claro que nem todas são assim.

Quanto ao namoro, a decisão é sua. Boa sorte!
anônimo
23/05/2018 23h53
Vale a pena sim. Eu mesmo gosto mais de está namorando. E digo vale a pena sim. Por mais que o amor tenha se esfriado, mas o que vale é que ainda há esperanças neste mundo. A pessoa certa sempre irá aparecer... Demora, mas sempre chega... E o importante é se amar. Vale a pena sim, namorar é bom, não é um mar de rosas, mas é bom sim.
23/05/2018 21h56
Coitadinho
anônimo
23/05/2018 21h49
Tem que estar com o filtro bem regulado.