Um certa vez estavamos eu e uma ex namorada minha em uma pousada, onde passamos a noite, começamos a transar e algumas horas depois de eu gozar nela eu sentí febre, eu era virgem e foi a minha primeira ejaculação nela.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/05/2018 16h04
Nunca aconteceu comigo, e nunca tinha ouvido falar sobre um caso assim.
eles respondem
23/05/2018 16h10
Só se você pegou DST, a febre é normalmente um processo do sistema imunológico para evitar a reprodução de outros organismos em seu intestino ou corpo.