Tipo seu chefe seus colegas de trabalho te tratam como um estagiário, como vc fosse incapaz de realizar funções.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/05/2018 17h38
Já. É pior que ser rejeitada pelo paquerinha (ou crush).
23/05/2018 16h40
Nossa, demorou uns bons meses para a galera daqui sacar que eu não era estagiária. Se duvidar, há quem acredite até hoje
23/05/2018 16h46
Quando eu era menor aprendiz sim, os colegas tratavam a gente como se fossemos adolescentes rebeldes insignificantes ou como crianças mesmo, apesar de eu ser responsável e trabalhar certinho, não demonstrar rebeldia nem infantilidade.
eles respondem
anônimo
23/05/2018 17h05
Já, e te digo mais: quanto mais vc for de ajudar o povo, ser legal com todos , mais será pisado.

Infelizmente em alguns casos lidamos com animais de terno e gravata.
23/05/2018 17h06
Adoro chamar as novinhas com cara de songamonga de estagiária. Elas ficam putinhas.
anônimo
23/05/2018 16h31
Nunca, no trabalho me considero muito dedicado então acho que existe 0% chance de isso acontecer hoje.. no futuro talvez, se alguém tiver afim de morrer
anônimo
23/05/2018 17h37
Já, mas eu sempre dei a volta por cima e mostrei que eles estavam errados. Isso foi no meu último emprego, o pessoal achava que eu era incapaz, que eu desistiria e que eu não aguentaria o trampo por muito tempo. Se enganaram eles, pois quem saiu foram todos eles e eu fiquei, mas por ser contrato, o meu expirou e não quis continuar. Mas, pelo menos dei a volta por cima e mostrei que nao era nada daquilo que eles pensavam.