ele quer voltar mas eu comecei a namorar com um carinha que conheci no tinder.
já faz mais de 2 anos e ele me aparece agora.
eu amo ele, amo muito e agora que ele "voltou" não consigo pensar em mais nada, só nele.
não estou nem se quer falando direito com meu namorado pq não tenho coragem de olhar na cara dele.
minha familia odeia meu ex e não permitiria que eu voltasse pra ele.
tenho 30 anos e uma filha com meu ex.
choro todos os dias, estou perdida e não sei o que fazer.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/05/2018 16h55
Você tem 30 anos e sua família tem essa autonomia sobre sua vida?
Pelo jeito você não ama o atual, então decida o que decidir o melhor seria terminar com esse rapaz.
Chama o ex de embuste mas pensa nele, se quer tomar uma decisão errada, tome logo, só não fique cozinhando o atual em banho Maria. Se quer voltar com ele, volte logo, faça o que achar melhor. Sua família não tem que se meter, mas se ninguém gosta dele então talvez você devesse ser mais racional e pensar se valeria a pena.