Quando você esta ficando com uma pessoa, e ela demora pra lhe responder, mas continua entrando no whats o tempo inteiro, ai você reclama ela diz que não lhe respondeu pq tava ocupada. Isso acontece tipo sempre é caO ou sera verdade?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
23/05/2018 18h45
Até pode ser verdade. Mas a pessoa teve pelo menos um segundo pra olhar a tua mensagem e te responder. Então eu não acredito que seja verdade. É só uma desculpa pra te deixar no vácuo.
anônima
23/05/2018 19h25
Se é a primeira vez que ele fez isso então acredito.
anônima
23/05/2018 19h26
Não acredito muito não.
anônima
23/05/2018 19h27
É verdade, se não quisesse responder nem se dava o trabalho de se explicar.
24/05/2018 01h08
Pode ser verdade, ela pode ter entrado para resolver uma urgência por exemplo. Mas se isso é recorrente, ela pode estar te enrolando.
24/05/2018 01h27
No meu caso..n gosto d cvs pelo wpp com pessoas que conheço pessoalmente...so se for urgencia..pelo contrário respondo qnd bemmmmm quero...
Só existem algumas pessoas que respondo rapido qlqr msg... Mas mts vezes estou ocupada...ai nao dá pr respondeer ne
Se vc conhece bem a pessoa sabe se ela é mt ocupada ou n
Mas quando to ocupada nem pegando no celular eu fico.. Ah nao ser que seja algo pelo celular..mas ai eu nao fico entrando no wpp...
Aaas vzs qnd necessito abro o wpp web dxo la e fico fznd uns trabalhos no pc não sei se mostra q to online..enfim...acontece isso ne
Ai chega..to falando demais
anônima
24/05/2018 01h38
Ocupado e o tempo inteiro entrando no Whats? E não teve 2 segundos para responder que estava ocupado e falava melhor depois? Seeei, puro k.o na minha opinião, para a outra pessoa não ficar boladinha e enchendo o saco.
eles respondem
24/05/2018 01h32
Sempre acho que é mentira. Como assim você não tem dez segundos livres pra responder uma merda de mensagem?

Ah vá...
anônimo
24/05/2018 01h41
Às vezes sim, Às vezes não.