Conheci um cara em um show; e pra ambas as partes foi uma química muito legal. Então ao filme do show ia pra casa com uma amiga e ela, mesmo ele tendo feito cnvt pra ir pra dele, pelas amigas dele e minha própria amiga ouve aquele incentivo pra eu não deixar de ir, e acabei cedendo. Nunca tinha passado por isso, até porque também já tinha bebido e ele da mesma forma. Enfim, aconteceu e ambos gostamos. Ele não queria que eu fosse embora da casa dele, conheci a mãe dele, segundo ele ela me elogiou dizendo ser simpática. No mesmo dia e no decorrer da semana ele me mandava bom dia, as vezes puxava assunto; outras não, e eu tentei ficar mais na minha. Mas chegou o fds ele não me deu bom dia, então, eu iniciei a CV kk e convidei pra ir cmg numa despedida de uma amiga e o namorado e ele disse ter compromisso. Quando foi na segunda ele me deu bom dia desejou uma semana maravilhosa, e eu não rendi ele também não. Mas curti a vibe dele. O que acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/05/2018 17h53
Ah guria, vai lá e puxa ué.
elas respondem
23/05/2018 17h57
Conheci um cara em um show; e pra ambas as partes foi uma química muito legal. Então ao final do show ia pra casa com uma amiga, e mesmo ele tendo feito cnvt pra ir pra casa dele, pelas amigas dele e minha própria amiga ouve aquele incentivo pra "eu não deixar de ir," e acabei cedendo. Nunca tinha passado por isso, até porque também já tinha bebido e ele da mesma forma. Enfim, aconteceu (sexo) e ambos gostamos. Ele não queria que eu fosse embora da casa dele, conheci a mãe dele, segundo ele ela me elogiou dizendo ser simpática. No mesmo dia e no decorrer da semana ele me mandava bom dia, as vezes puxava assunto; outras não, e eu tentei ficar mais na minha. Mas chegou o fds ele não me deu bom dia, então, eu iniciei a CV kk e convidei pra ir cmg numa despedida de uma amiga e o namorado e ele disse ter compromisso. Quando foi na segunda ele me deu bom dia desejou uma semana maravilhosa, e eu não rendi ele também não. Mas curti a vibe dele. O que acham?
**CORRIGINDO ERRINHOS KK