Hoje mais cedo um cara mandou Oi linda e fui na onda do bom dia e dei um bom dia todo feliz. Porém depois dessa hora ele não respondeu nada e continuou online o dia todo ... Vocês perguntariam se está tudo bem ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
23/05/2018 19h16
Calma não deu nem um dia ainda, vai sem afobação.
elas respondem
23/05/2018 19h10
Puxa assunto, algo como "e aí, como tá seu dia, nossa o meu foi assim assado..."
Se ele continuar online e nao responder, evita mandar outra mensagem
anônima
23/05/2018 19h11
Bah, isso acontece tanto com tantos caras que nem me importo... kkkk
Mas se está mesmo afim, puxa assunto... caso ele te ignore, provavelmente surgiu outra... deixa o baile seguir nesse caso.
anônima
23/05/2018 19h12
Sei lá. Se for só um peguetezinho pelo qual vc só sente um tesãozinho, fique na sua. Mas, se for um cara pelo qual vc tem sentimentos românticos, puxe assunto.
anônima
23/05/2018 19h24
Hum, não confio em homem que diz "Oi linda"
Sempre acho que ele está mentindo.
Faz isso pra iludir...