Eu concordo plenamente com a greve. Só assim pra ter alguma mudança positiva.

Porra, nossa gasolina é exportada para o paraguaí e lá e mais barato que aqui ... Que porra é essa? Isso lá, com zero porcento de álcool misturado ... porra, a gasolina lá é melhor e mais barata que aqui. Que porra é essa?
16/06/2019 20h41
Greve é um direito fundamental de livre manifestação, sou totalmente a favor...desde que não seja pra pregar ódio/violência
23/05/2018 19h27
É um direito constitucional, se não fosse por ela empregado ia tomar no cu mais ainda.

É uma boa forma de chegar a um acordo.
23/05/2018 19h31
Existe o direito histórico de fazer greve. Mas que tem muita gente que fala essa retórica da boca pra fora só por ser vagabundo, tem. Sem falar nos sindicalistas que são sempre umas malas inúteis.
23/05/2018 21h25
Claro que sim, é um direito constitucional de protestar por algo que o coletivo acha injusto. Imagine se não fosse permitido a greve? Os trabalhadores seriam obrigados a se sujeitarem a qualquer norma absurda estabelecida por seus patrões.

Totalmente a favor. PORÉM, sou contra os sindicatos.
anônimo
16/06/2019 21h37
Sou contra. É coisa de vagabundo que quer ganhar mordomia as custas dos patrões. Ao invés de sentirem-se gratos pela oportunidade de terem um ganha pão.
Ir contra o governo é ir contra a nação como um todo. Se os representantes do povo foram eleitos pelos cidadão, é porque eles, que estão lá é que sabem o que é bom para nós, e estão traçando o melhor caminho para o coletivo. Foda é esses sem noção que deixam as necessidades individualistas falarem mais alto e agem atrapalhando o país de crescer.
Felizmente grande parte da população se coloca contra as greves e a favor de seus chefes. Tem que proteger quem te da oportunidade.
anônimo
23/05/2018 19h25
Direito constitucional, todos deveriam poder, a polícia sei que não pode, mas deveria poder.
anônimo
16/06/2019 20h57
pq vc mudou a foto @Marina76?
bem melhor a outra...
tem alguma com a coxinha com a bunda pra cima?
a favor de qualquer ato de interesse público.
16/06/2019 20h52
Sou totalmente favorável. Se não querem mudar as coisas por bem para melhorar a vida da população, que as pessoas parem tudo mesmo e forcem passeata e qualquer outra forma de protesto possível. Brasil está uma vergonha, ninguém do meio político se salva, a exceção era Cabo Daciolo, varão levantado por Cristo, agora engulam a péssima decisão.
anônimo
23/05/2018 23h48
Depende de qual greve for rs. Se estiver perguntando sobre a greve por conta da gasolina, totalmente a favor. O preço atual é um absurdo.
23/05/2018 23h40
Sou a favor. As coisas melhoram quando o povo se une.
23/05/2018 23h17
sou favor sim,mais com sabedoria,essa greve que esta acontecendo no brasil,não e greve e burrice,eleitor vende seu voto por nada,depois quer fazer greve,tem aquele ditado cão come o'que voçe coloca,mais ele não limpa a sujeira
e fato oque acontece no brasil
23/05/2018 21h31
Depende do motivo da greve.
23/05/2018 19h43
A Favor!!!!!!!
A pessoa que não concordar é porque não precisa ir até um posto de gasolina na vida
23/05/2018 19h42
Sou a favor sim.
23/05/2018 19h35
Nas empresas privadas atuais não funciona. Quem faz ou promove é demitido. Mas a pessoa pode recorrer aos sindicatos e participar ativmente das assembleias.

Nas empresas públicas as reivindicações dos trabalhadores são consideradas, mas as disputas de qual partidilo vai ficar com qual setor, quem vai ganhar a licitação e o quem o sindicato vai apoiar é o q importa mesmo. Alguns funcionarios cruzarem os braços nem chega a ter tanto impacto na qualidade dos serviço.

Algumas greves sao periodicas inclusive. Por exemplo aumentou o combustivel, os transporte coletivo entra em greve, as lotações ganham dinheiro por uns dias e depois tudo volta ao normal.
elas respondem
anônima
23/05/2018 19h26
Eu sou a favor,mas deve ser respeitado o mínimo para o funcionamento das coisas,hospitais, segurança , serviços desse tipo não podem ser prejudicados.
anônima
23/05/2018 19h40
A Favor...Por que algo precisa ser feito para barrar as impudicícias desse políticos ladrões que só oneram o povo que não aguenta mais pagar impostos.
16/06/2019 21h27
Levando em conta que é um direito constitucional e a unica forma da classe exigir melhores condições trabalhistas, sou a favor.
Mas hj em dia n da pra diferenciar greve de política, mtos usam o termo greve, mas o que ocorre são movimentos políticos.
Indiferente da mha opinião, igual disse, é um direito constitucional a ser respeitado.
16/06/2019 20h56
A favor.
Sem baderna e lutando unidos, por uma causa maior.
Precisam ouvir a voz do povo, pra não esquecer que temos voz, opinião e direitos!
16/06/2019 20h38
Se for pra fazer direito sou a favor, agora se for pra fazer essas patifarias sou contra.
anônima
16/06/2019 17h54
A favor
anônima
23/05/2018 20h06
Na escola eu não gostava de greve, acredito que ninguém gosta.