Assisti um vídeo de um professor da usp explicando como funciona um cérebro apaixonado, pelo o que eu pude ver, não!
anônima
23/05/2018 19h57
Acho q sim.
23/05/2018 19h59
Sim , só que a longo prazo uma das duas vai cobrar mais atenção .
anônima
23/05/2018 20h04
Pode ser
anônima
23/05/2018 20h09
As vias bioquímicas da paixão e do amor são diferentes. Em geral, se apaixona por outra pessoa quando o relacionamento vai mal. Muitas vezes a paixão surge para suprir alguma falha ou falta do outro.
Melhor mesmo é tentar entender por que surgiu essa emoção e decidir se vale a pena restaurar o relacionamento que já existe ou se é hora de seguir em frente. Mas nunca se esqueça que a paixão te cega, melhor mesmo é tentar ser racional e verificar se a pessoa nova realmente vale a pena.
24/05/2018 21h05
Acho q sim, pq são coisas totalmente distintas, e a paixão sem amor logo desaparece.
eles respondem
anônimo
23/05/2018 19h50
Sim, mas vai dar o maior trampo.
Fica só com uma que é mais pratico.
anônimo
24/05/2018 20h59
up.
24/05/2018 21h02
Homem pode separar isso, sempre esteve explícito nos casamentos. Amar a esposa, prove-la, e fuder as marmitas por aí. Mulher não, só dá o rabo pra outro se perdeu o amor pelo marido. Por isso sempre foram estigmatizadas.

Agora, o fato concreto é que todos sempre treparam, traíram, macho, fêmea, independente de tudo.