Vcs querem discutir algum assunto serio com seu namorado, tipo alguma atitude errada dele, tipo uma situacao de ciume, desaparecimento ou algo do tipo, mas quando tocam no assunto ele se esquiva emitindo sons indecifraveis tipo "blublublu" ou "bibibi* faz q não esta ouvindo e te beija pra vc nao falar e faz caricias.

Como vcs reagem? Precisa a mulher xingar e iniciar uma briga por isso?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
23/05/2018 20h17
Não tenho namorado, sou casada com o governador do México cujo meu marido.
anônima
23/05/2018 19h57
Kkkkkk eu iria rir e depois faria bico.
23/05/2018 20h20
Pra fazer isso precisa ser muito infantil.
anônima
23/05/2018 20h21
Seria uma boa estratégia de adiar o assunto por 5 minutos. Quando eu cismo que quero falar sobre alguma coisa, nada me impede de falar. Se ele insistisse em ficar me beijando eu seguraria firme no rosto dele, faria uma cara bem séria e diria "agora eu quero que vc me escute".