1.01K  23/05/2018 22h45

Ele evita dar uns amassos se a gnt nao vai transar dps, qnd o pau dele começa a ficar duro ele para. E tbm qnd estamos no telefone e eu falo algum mais safado ele pede pra parar, diz que n quer passar vontade. Mas pra que isso? Adoro uns amassos msm sem sexo dps e fala umas sacanagens.. Pq ele n deixa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/05/2018 22h42
Olha, aí há um conflito de interesses. Ele não gosta, você gosta... ou você aceita e fica sentindo falta dos amassos sem sexo e sem ouvir sacanagem, ou então ele aceita e passa por cima da vontade dele. Vocês têm que entrar em consenso.
elas respondem
anônima
23/05/2018 22h45
não fale sacanagens ele não gosta, mais os amassos tem que continuar