Supondo que vc namorou alguém, foi muito bom mas nunca rolou sexo por diversos impeditivos.
No fim terminam.
Vcs acham que caso o casal voltasse poderia haver sexo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/05/2018 21h06
Sò iria rolar se a pessoa mudou de idéia do nada..mas se ela tiver com o mesmo pensamento de não transar então nada vai rolar ne
23/05/2018 22h13
Depende quais foram os impeditivos.
eles respondem
anônimo
23/05/2018 21h07
Ohm pra ter sexo vcs nem precisam voltar basta ambos quererem meter e pronto.
23/05/2018 21h09
@Th23brow

Depende, do q rolou na relação.....se a relação acabou antes de tentarem sexo, é uma coisa....

mas, se vc tentou e ela n quis, e tbm foi uma das causas q a fez terminar, aí vai ser algo mais dificil!