Tinha começado a ficar com uma guria, ela sabia sobre meu medo de relacionamento, mesmo assim, me apresentou pra família, amigos, chegamos ate começar a fazer planos. Não é algo que escolhi mas fui aos poucos me apaixonando, me entregando e demonstrando claro, foi passando o tempo e foi ficando mais intenso, ela realmente parecia que queria algo sério. Ela tinha até comentado que tinha um ficante no início mas que cortou tudo pq queria ficar só comigo, eu disse o mesmo, que queria ficar só com ela, até brincamos sobre namorar, eu disse que era minha intenção com ela, ela sorriu e disse que estava feliz. Deu uma semana ela simplesmente muda do nada, disse que n queria mais, que estava indo tudo rápido. Perguntei o motivo é disse que daria esse tempo. Problema que eu puxo assunto, fico no vácuo, depois sumo ela vem puxar assunto dizendo que sente minha falta, ai o ciclo se inicia de novo, parece muito desinterese. Desculpe foi mais um desabafo que uma pergunta, realmente não entendo. =/

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/05/2018 21h49
Ela gosta de homem difícil. Não sej muito romântico. Goste dela, mas não a coloque no pedestal. Tem muito homem que comete esse erro e depois é trocado por um zé droguinha como vcs falam.
anônima
23/05/2018 22h02
Não corra muito atrás dela não..sò as vezes..demore a chamá-la no whats.
23/05/2018 22h04
Parece que ela não tem muita certeza do que quer. Tem medo de ficar sozinha, ao mesmo tempo demonstra receio de se entregar completamente a um relacionamento com você. Se vocês forem adolescente é comum esta confusão de sentimentos. Pode parecer que não, no entanto mulheres - principalmente as mais jovens - também sentem que estão perdendo a liberdade e oportunidades quando se comprometem, ainda que queiram ter um namorado. Tenha paciência, dizer à ela que não está dando atenção ao relacionamento só fará ela se sentir ainda mais presa, observe o comportamento dela, caso perceba que realmente existe desinteresse da parte dela aí é hora de conversar.
eles respondem
anônimo
23/05/2018 21h46
Parece que quando ta muito calmo ela fica entediada, eu sei que você gostaria que
fosse tudo tranquilo, mas quando fica assim tem umas que não gostam, por isso ela faz isso
pra dar uma "agitada" na coisa, eu sei que parece coisa de maluca e realmente é,
mas de fato algumas são assim e não gostam de relacionamentos tranquilos.
23/05/2018 22h08
Sei q desagrada alguns o vocabulário. Mas isso se trata com surra de piroca bem dada